Eugênio Mattar é eleito “Personalidade do ano” no Prêmio Sucesu Minas

 
Realizado anualmente, o prêmio reconhece pessoas e empresas que se destacaram pelo fomento a tecnologia.
 
O presidente da Localiza, Eugênio Mattar, foi eleito “Personalidade do Ano” no Prêmio Sucesu Minas que reconhece e premia profissionais e empresas de Minas Gerais que apresentaram, em 2017, contribuição expressiva ao mercado e aos usuários de tecnologia na área de inovação. A cerimônia de premiação ocorreu no dia 12 de dezembro, no Espaço Meet – Porcão, em Belo Horizonte. Realizado anualmente, o prêmio é promovido pela entidade Sucesu Minas, que é a Sociedade dos Usuários de Tecnologia de Minas Gerais. 
 
Eugênio Matar foi reconhecido pelos investimentos em tecnologia e inovação e pelo Órbi Conecta, um espaço colaborativo de fomento à inovação e ao empreendedorismo inaugurado em Belo Horizonte neste ano, no qual a Localiza é uma das empresas mantenedoras. Nesse espaço, startups em diferentes níveis de maturidade encontram um ambiente fértil em conexões para construir uma trajetória de crescimento e sucesso.
 
Pioneira em inovações, a Localiza constantemente incorpora novidades para melhorar a  experiência do cliente, com novos produtos, novas maneiras de interagir, especialmente,  através do digital e com foco na usabilidade. Em 2017, os clientes da Localiza passaram a contar com mais tecnologia embarcada nos automóveis, como o serviço Localiza Way com conectividade na Internet. E, também, o Localiza Fast, tecnologia inédita na América Latina para agilizar a retirada do veículo sem passar pelo balcão de atendimento. O cliente só precisa de um aplicativo no celular para abrir a porta do carro e em menos de um minuto sai dirigindo o carro.
Leonardo Bortoletto (Presidente Sucesu Minas), Harlen Duque (Presidente eleito – Nova gestão Sucesu Minas ), Eugenio Mattar (Presidente da Localiza) e Marcus Vinícius Nasser Kahey (Vice-Presidente Outsourcing Sucesu Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »