Ethiopian Airlines anuncia voos diários para São Paulo

 
África e América do Sul estarão conectadas diariamente com voos da companhia africana 
– Ethiopian Airlines, maior grupo de aviação da África e classificada como Four Star Global Airline pela SKYTRAX, anuncia que os voos da capital da Etiópia para São Paulo passarão a ser diários a partir de 15 de junho de 2018, continuando a ser operados por uma das aeronaves mais modernas da atualidade, o Boeing 787-8 Dreamliner. Atualmente os voos de Adis Abeba para São Paulo (GRU) são operados cinco vezes por semana.

O voo ET 507 partirá de São Paulo (GRU) para Adis Abeba (ADD) todos os dias à 1h35, pousando em Adis Abeba às 20h. O voo ET 506 partirá de Adis Abeba todos os dias às 9h30, pousando em São Paulo às 16h15.

A Ethiopian Airlines vem anunciando uma série de novidades para o mercado brasileiro nos últimos meses, como a extensão do voo de São Paulo (GRU) para Buenos Aires (EZE) a partir de 8 de março – quando ocorrerá o primeiro voo 100% operado por uma tripulação feminina na América Latina. Além disso, a companhia aérea anunciou recentemente seu novo aplicativo para Android e Iphone e também o codeshare com a companhia aérea Azul.

“É uma honra iniciar o ano com esta boa notícia dos voos diários da Ethiopian Airlines. Finalizamos 2017 com grandes conquistas para o mercado brasileiro e iniciamos 2018 a todo vapor. Estamos felizes em aumentar a frequência dos voos e estarmos cada vez mais próximos aos passageiros brasileiros em suas viagens para os mais de 100 destinos que a companhia oferece na África, Ásia, Oriente Médio e muito mais”, afirma Raphael de Lucca, gerente de Vendas da Ethiopian Airlines no Brasil.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »