Dom Pedro recebe Reynaldo Gianecchini e Ricardo Tozzi durante temporada em Lisboa

Hotel apoia a relação cultural entre os dois países

A rede de hotéis e resorts de luxo, Dom Pedro, recebe os atores Reynaldo Gianecchini e Ricardo Tozzi, em sua unidade de Lisboa, durante a temporada do espetáculo “Os Guardas do Taj”, em cartaz até o dia 17 de dezembro.

Conhecido como o “lar das estrelas brasileiras em Portugal”, o Dom Pedro Lisboa é um hotel de cinco estrelas de estilo clássico, situado no centro da cidade, a 7 Km do aeroporto internacional, próximo aos principais polos urbanos e culturais da cidade, como a Avenida da Liberdade, onde a peça dos atores está em cartaz. Os quartos escolhidos para a dupla contam com amplas suítes e uma vista privilegiada para o Castelo de São Jorge, o rio Tejo e a zona Histórica da Cidade.

Para além de ser o hotel “querido” das celebridades brasileiras, o Dom Pedro tem apoiado diversos eventos culturais, musicais e de moda que acontecem no país. Em 2018, vai ser a 8ª vez consecutiva como hotel oficial do Rock in Rio Lisboa. É ainda “Hotel Oficial da Moda Lisboa”, da “Lisbon Fashion Week”, além da “Maratona de Lisboa”, “Meia maratona de Lisboa” e também da “Corrida da mulher”.

O espetáculo
Escrito pelo americano Rajiv Joseph, o espetáculo “Os Guardas do Taj” é baseado em uma das muitas lendas que cercam o Taj Mahal, palácio situado em Agra, na Índia, construído pelo imperador Shah Jahan no século XVII. Ele apresenta dois soldados imperiais, que montam a guarda noturna da construção do monumento.
Eles não podem vislumbrar a obra, que ainda não está terminada, sob risco de severa punição. É durante, portanto, o turno daquela noite que ao público se descortinam as trajetórias de Humayun e Babur, dois jovens amigos de caráter muito distinto. Com direção de Rafael Primot e João Fonseca, a montagem passou por uma breve temporada em Braga, Póvoa de Varzim, Famalicão e Lisboa e estreia em São Paulo no dia 13 de janeiro.

Informações sobre o Dom Pedro Lisboa: http://www.dompedro.com

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »