Destaque da América Latina: nova liderança regional da Delta para fortalecer os relacionamentos com as comunidades latinas

 
Integrar as equipes com as comunidades que atende, tem sido uma estratégia importante para a Delta, à medida que continua trabalhando para ser a melhor companhia aérea dos Estados Unidos na América Latina e no Caribe. Recentemente, a companhia aérea colocou novas lideranças em Miami para focar no desenvolvimento de relacionamentos mais profundos com as comunidades hispânicas e latinas dos Estados Unidos atendidas pela Delta no sul da Flórida.

Luciano Macagno foi promovido a diretor-geral para a América Latina e o Caribe, para liderar as operações comerciais da companhia aérea na região. Macagno estará baseado em Miami.

“As equipes da Delta em toda a América Latina nos ajudaram a ser um melhor parceiro de viagens na região”, disse Steve Sear, presidente internacional e vice-presidente executivo de Vendas Globais. “A liderança de Luciano vai nos ajudar a expandir essa abordagem e fortalecer nossas relações em Miami e em todo o sul da Flórida, para continuarmos focando nossas melhorias de serviço no que é mais importante para nossos clientes”.

Nos últimos três anos, Macagno liderou as operações do Brasil como diretor, onde gerenciou os aspectos comerciais da aliança da Delta com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes.

“Tenho a honra de liderar uma equipe dedicada de profissionais para oferecer mais valor e benefícios aos nossos clientes e nos aproximar das comunidades hispânicas dos Estados Unidos”, disse Macagno, nascido na Argentina. “Nossa base é forte no sul da Flórida, onde, junto com nossos parceiros de codeshare, operamos mais de 500 voos domésticos e 80 voos internacionais semanais “.

Macagno lidera uma equipe baseada em toda a região, que inclui Mark Paparo, diretor-geral de Desenvolvimento Comercial; Fabio Camargo, diretor para o Brasil; Rodrigo Bértola, diretor para a América Central, América do Sul Hispânica e Caribe; Max Etcheverry, diretor de Vendas Multinacionais; Rasti Martos, diretor de Desenvolvimento de Vendas; Agustin Durrand, gerente-geral para América Central e Caribe; e Erin Townsend, gerente-geral de Engajamento do Cliente.

Também na região, a Delta lançou recentemente um Acordo de Cooperação Conjunta com a Aeroméxico, que está sendo implementado sob a liderança de Nicolas Ferri, vice-presidente para o México e do acordo conjunto Aeroméxico/Delta Air Lines.

A Delta presta serviços para 33 países e 54 destinos na América Latina e no Caribe, oferecendo mais de 1.600 voos semanais entre os Estados Unidos e a região.

http://news.delta.com/destaque-da-am-rica-latina-nova-lideran-regional-da-delta-para-fortalecer-os-relacionamentos-com

Sobre a Delta

A Delta Air Lines está trabalhando para ser a melhor companhia aérea dos EUA na América Latina e no Caribe. Ela foi homenageada com cinco World Travel Awards em 2016 nas categorias de Melhor Companhia Aérea da América do Norte e Melhor Companhia Aérea dos Estados Unidos para a América Central, para a América do Sul, para o Caribe e para o México pelo segundo ano consecutivo. A Delta também foi reconhecida com o prêmio Insignia Latam Excellence de 2016 da LADEVI por seu serviço na região. A Delta prossegue seu processo de crescimento na América Latina ao estabelecer uma aliança de longo prazo exclusiva com a GOL Linhas Aéreas InteligentesAeroméxico e a Aerolíneas Argentinas, e está comprometida em construir uma forte presença regional para aprimorar a sua rede global e oferecer a melhor experiência para os seus clientes. A Delta disponibiliza serviços para 33 países e 53 destinos na região, oferecendo acima de 1.500 voos semanais entre os EUA e a América Latina/Caribe. A Delta oferece aos seus clientes assistência em tempo real, em espanhol e português, pelo Twitter @DeltaAssist_ES e @DeltaAjuda das 9h00 às 19h00. Os clientes brasileiros podem acessar a página do Facebook da Delta dedicada ao Brasil, por meio do link: http://www.facebook.com/DeltaAirLinesBrasil.

A Delta Air Lines serve a mais de 180 milhões de passageiros por ano. Em 2017, A Delta foi incluída no top 50 da edição 2014 da “Lista de Empresas Mais Admiradas do Mundo” da revista Fortune, bem como nomeada a companhia aérea mais admirada pela sexta vez em sete anos. Além disso, a Delta foi eleita como a empresa aérea número um na pesquisa Business Travel News pelo sexto ano consecutivo, sendo a primeira companhia aérea no topo do ranking. A Delta e as linhas que compõem a Delta Connection oferecem serviços para 334 destinos, em 62 países, em seis continentes. Com sede em Atlanta, a Delta emprega mais de 80.000 pessoas no mundo e opera uma frota com mais de 800 aeronaves. Membro fundador da aliança global SkyTeam, a Delta participa da aliança transatlântica líder da indústria com a Air France-KLM e Alitalia, bem como uma joint venture com a Virgin Atlantic. Incluindo seus parceiros mundiais, a Delta oferece aos seus clientes mais de 15.000 voos diários, com importantes hubs e mercados incluindo AmsterdamAtlantaBostonDetroitLos Angeles, Cidade do México, Minneapolis-St. PaulNova York-JFKNova York-LaGuardia,Londres-HeathrowParis-Charles de GaulleSalt Lake CitySeattle, Seul e Tokio-Narita. A Delta está investindo bilhões de dólares em aeroportos e produtos, serviços e tecnologia para aprimorar a experiência de viagem de seus clientes no céu e no solo. Mais informações estão disponíveis em Delta News Hub e em site delta.com, no Twitter @DeltaNewsHub, em Google.com/+Delta, emfacebook.com/delta e em blog do Delta takingoff.delta.com.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »