Delta traz parceira GOL para patrocinar o 31º Brazilian Day em Nova York

 

Nesse último final de semana, a Delta continuou a provar seu compromisso com o mercado brasileiro e com os brasileiros que vivem nos EUA, ao patrocinar mais uma vez o Festival Brazilian Day em Nova York. O festival cultural, que comemora o Dia da Independência do Brasil, atrai mais de 1,5 milhão de pessoas de todo o país a cada ano, abrangendo 25 quarteirões de Manhattan. Considerado um dos maiores eventos de rua em Nova York, o festival é também o maior evento cultural brasileiro fora do Brasil.

Este ano, a Delta convidou sua parceira brasileira GOL Linhas Aéreas Inteligentes para se juntar no apoio ao Brazilian Day, mas a companhia aérea não parou por aí. A Delta também alcançou o New York METS, time de beisebol da cidade, garantindo com sucesso seu patrocínio para o evento também.

“Estamos orgulhosos em patrocinar um evento tão importante para a comunidade brasileira nos EUA”, disse Hector Ruiz, gerente regional de vendas – EUA e América Latina. “Não só nos deu a oportunidade para reforçar os nossos laços com a comunidade e com o Brasil, que é o nosso quarto maior mercado global, mas também nos deu uma grande oportunidade de trabalhar lado a lado com a GOL, o que nos permite continuar a aprofundar as relações da Delta com a nossa parceira brasileira estratégica”.

O Brasil tem uma comunidade vibrante vivendo em Nova York, então é natural que a Delta mantenha várias rotas Brasil-EUA para ajudar os membros da comunidade a visitar facilmente as suas famílias; empresários a viajar de forma mais rápida; e potenciais turistas que gostariam de aproveitar as atrações de cada país. A Delta opera voos entre quatro cidades dos Estados Unidos (Atlanta, Detroit, Nova York e Orlando, com início em dezembro) e três destinos no Brasil (Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo). Além disso, por meio de sua aliança estratégica com a GOL, a Delta atende 99% da demanda doméstica para locais em todo o Brasil – mais do que qualquer outra companhia aérea dos Estados Unidos.

Como patrocinadora oficial do evento, logotipos da Delta e da GOL puderam ser encontrados em todo o festival, desde camisetas a backdrops para a imprensa. Além disso, funcionários das equipes de Vendas, da Unidade Latina de Vendas e Vendas Especializadas da Delta uniram-se para sediar um estande da empresa, ajudando a tornar este evento o estrondoso sucesso que acabou se tornando.

 

 

Sobre a Delta Air Lines 

A Delta Air Lines está trabalhando para ser a melhor companhia aérea dos EUA na América Latina e no Caribe. Suas conquistas foram reconhecidas com duas grandes premiações de serviços ao cliente recebidas na edição de 2015 do Latin Trade’s Best of Travel Annual Awards, nas categorias “Melhor Self-Check-In” e “Melhores Refeições e Bebidas a bordo da cabine Delta One™”. Esse é o segundo ano em que a Delta recebe elogios dos leitores da Latin Trade. A Delta prossegue seu processo de crescimento na América Latina ao estabelecer uma aliança de longo prazo exclusiva com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes, Aeroméxico e a Aerolíneas Argentinas, e está comprometida em construir uma forte presença regional para melhorar a sua rede global e oferecer a melhor experiência  dos seus clientes. A Delta disponibiliza serviços para 29 países e 46 destinos na região, oferecendo acima de 1.100 voos semanais entre a América Latina/Caribe e os EUA. A Delta oferece aos seus clientes assistência em tempo real, em espanhol e português, pelo Twitter @ DeltaAssist_ES e @ DeltaAjuda das 9h00 às 19h00. Os clientes brasileiros podem acessar a página do Facebook da Delta dedicada ao Brasil, por meio do link:http://www.facebook.com/DeltaAirLinesBrasil.

 

A Delta Air Lines serve a mais de 170 milhões de passageiros por ano. A Delta foi incluído no top 50 da edição 2014 da “Lista de Empresas Mais Admiradas do Mundo” da revista Fortune, bem como nomeada a companhia aérea mais admirada pela quarta vez em cinco anos. Além disso, Delta foi eleita como a empresa aérea número um na pesquisa Business Travel News pelo quarto ano seguido, sendo a primeira companhia aérea no topo do ranking. A Delta e as linhas que compõem a Delta Connection oferecem serviços para 319 destinos, em 58 países, em seis continentes. Com sede em Atlanta, a Delta emprega mais de 80.000 pessoas no mundo e opera uma frota com mais de 700 aeronaves. Membro fundador da aliança globalSkyTeam, a Delta participa da aliança transatlântica líder da indústria com a Air France-KLM e Alitalia, bem como uma joint venture com a Virgin Atlantic. Incluindo seus parceiros mundiais, a Delta oferece aos seus clientes mais de 15.000 voos diários, com importantes hubs e mercados incluindo Amsterdam, Atlanta, Boston, Detroit, Los Angeles, Minneapolis-St. Paul, Nova York-JFK, Nova York-LaGuardia, Paris-Charles de Gaulle, Salt Lake City, Seattle e Tokio-Narita. A Delta está investindo bilhões de dólares em aeroportos e produtos, serviços e tecnologia para aprimorar a experiência de viagem de seus clientes no céu e em solo. Mais informações estão disponíveis em Delta News Hub e em site delta.com, no Twitter @DeltaNewsHub, emGoogle.com/+Delta, em facebook.com/delta e em blog do Delta takingoff.delta.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!
Translate »