Delta promove primeira balada silenciosa a 30 mil pés de altura em Nova York

 
A Delta convidou os nova-iorquinos para o seu evento “LSTN up to get down”, realizado na última semana, quando a companhia aérea promoveu a primeira balada silenciosa durante um voo a 30 mil pés de altura. Com o DJ Questlove, da banda Roots, e o renomado MC e produtor musical Yameen Allwood, a festa a bordo comemorou a parceria da Delta com a LSTN Sound Co. Os modernos fones de ouvido com cancelamento de ruído começaram a ser oferecidos nos voos oficialmente no dia 17 de julho para os clientes na Delta One, incluindo em voos transcontinentais entre os aeroportos JFK e LAX/SFO, DCA-LAX e BOS-SFO.

O voo de 90 minutos, que decolou e aterrissou no aeroporto John F. Kennedy de Nova York, sobrevoou a cidade com mais de 100 passageiros. Um grupo seleto de alunos de música da Universidade de Nova York, executivos da LSTN e outros convidados VIP, dançaram ao som das faixas selecionadas por Questlove, uma mistura de clássicos e novos sucessos.

Os passageiros usufruíram de uma experiência exclusiva da Delta, incluindo uma refeição antes da decolagem oferecida pelo parceiro Union Square Hospitality Group, com seu menu de verão “Best of USHG”, além de petiscos de bordo da Kind and Murray’s Cheese. Os convidados também desfrutaram de uma seleção de bebidas, incluindo a cerveja artesanal assinatura da companhia aérea fabricada pela Brooklyn Brewery e para o brinde comemorativo, foi servido vinho espumante Lamarca Prosecco, uma das novas ofertas do menu da Delta.

Desenvolvidos especificamente para a experiência durante do voo, os fones de ouvido LSTN permitem que os clientes aproveitem melhor o Delta Studio, o sistema de entretenimento de bordo gratuito da companhia aérea.

Por meio da parceria com a LSTN, a companhia aérea também apoia a Starkey Hearing Foundation, parceira filantrópica da LSTN, que fornece equipamentos auditivos para necessitados em todo o mundo. Nos últimos quatro anos, a LSTN estabeleceu uma parceria com a Starkey Hearing Foundation para o fornecimento de equipamentos auditivos a mais de 22 mil pessoas, permitindo que outros milhares recebam a dádiva da audição com a doação de parte dos lucros da sua parceria com a Delta.

No fim do outono nos Estados Unidos, os fones de ouvido também serão fornecidos na Delta Premium Select, no primeiro Airbus A350 da Delta.

Os fones de ouvido LSTN são os itens mais recentes e fazem parte do investimento de bilhões de dólares da companhia aérea na experiência do cliente, que inclui um programa de modernização da cabine, apresentando novos assentos, sistemas de entretenimento de bordo gratuito, acesso à rede Wi-Fi em quase todos os voos, refeições gratuitas na Main Cabin em voos selecionados, novos petiscos gratuitos na Main Cabin, refeições preparadas por chefs e um programa sazonal de vinhos na Delta One, uma coleção de louças concebida pela Alessi, entre outros.

A Delta fez investimentos significativos na experiência do cliente em solo, além de planos para acrescentar quase 250 novas aeronaves à sua frota nos próximos anos. Entre eles estão os novos Delta Sky Clubs em Denver, Atlanta e Seattle e reformas nos Clubs em Nashville, Dallas, Newark e Minneapolis-St. Paul, programas de aprimoramento de aeroportos em Atlanta, Los Angeles, Nova York e Salt Lake City, e teste e implementação de um processo de embarque aprimorado em Atlanta.

http://news.delta.com/delta-promove-primeira-balada-silenciosa-30-mil-p-s-de-altura-em-nova-york

Sobre a Delta

A Delta Air Lines está trabalhando para ser a melhor companhia aérea dos EUA na América Latina e no Caribe. Ela foi homenageada com cinco World Travel Awards em 2016 nas categorias de Melhor Companhia Aérea da América do Norte e Melhor Companhia Aérea dos Estados Unidos para a América Central, para a América do Sul, para o Caribe e para o México pelo segundo ano consecutivo. A Delta também foi reconhecida com o prêmio Insignia Latam Excellence de 2016 da LADEVI por seu serviço na região. A Delta prossegue seu processo de crescimento na América Latina ao estabelecer uma aliança de longo prazo exclusiva com a GOL Linhas Aéreas InteligentesAeroméxico e a Aerolíneas Argentinas, e está comprometida em construir uma forte presença regional para aprimorar a sua rede global e oferecer a melhor experiência para os seus clientes. A Delta disponibiliza serviços para 33 países e 54 destinos na região, oferecendo acima de 1.600 voos semanais entre os EUA e a América Latina/Caribe. A Delta oferece aos seus clientes assistência em tempo real, em espanhol e português, pelo Twitter @DeltaAssist_ES e @DeltaAjuda das 9h00 às 19h00. Os clientes brasileiros podem acessar a página do Facebook da Delta dedicada ao Brasil, por meio do link: http://www.facebook.com/DeltaAirLinesBrasil.

A Delta Air Lines serve a mais de 180 milhões de passageiros por ano. Em 2017, A Delta foi incluída no top 50 da edição 2014 da “Lista de Empresas Mais Admiradas do Mundo” da revista Fortune, bem como nomeada a companhia aérea mais admirada pela sexta vez em sete anos. Além disso, a Delta foi eleita como a empresa aérea número um na pesquisa Business Travel News pelo sexto ano consecutivo, sendo a primeira companhia aérea no topo do ranking. A Delta e as linhas que compõem a Delta Connection oferecem serviços para 334 destinos, em 62 países, em seis continentes. Com sede em Atlanta, a Delta emprega mais de 80.000 pessoas no mundo e opera uma frota com mais de 800 aeronaves. Membro fundador da aliança global SkyTeam, a Delta participa da aliança transatlântica líder da indústria com a Air France-KLM e Alitalia, bem como uma joint venture com a Virgin Atlantic. Incluindo seus parceiros mundiais, a Delta oferece aos seus clientes mais de 15.000 voos diários, com importantes hubs e mercados incluindo AmsterdamAtlantaBostonDetroitLos AngelesMinneapolis-St. PaulNova York-JFKNova York-LaGuardiaLondres-HeathrowParis-Charles de GaulleSalt Lake CitySeattle e Tokio-Narita. A Delta está investindo bilhões de dólares em aeroportos e produtos, serviços e tecnologia para aprimorar a experiência de viagem de seus clientes no céu e no solo. Mais informações estão disponíveis em Delta News Hub e em site delta.com, no Twitter @DeltaNewsHub, em Google.com/+Delta, em facebook.com/delta e em blog do Delta takingoff.delta.com.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »