Delta adquire mais aeronaves Airbus A220, agora são 90 no total

O novo pedido representa mais 15 aeronaves na evolução contínua da frota da companhia aérea, mantendo o compromisso com a eficiência de combustível, econômico e sustentável
A Delta chegou a um acordo com a Airbus para adquirir mais 15 aeronaves A220, que são altamente eficientes e modernas, totalizando 90 aviões adquiridos pela empresa.A futura frota A220 da Delta será composta por 40 aeronaves da série A220-100 e as outras 50 A220-300, uma variante maior. A primeira parte da entrega de A220-300 será em 2020.”Essas aeronaves A220 adicionais permitem que a Delta atualize estrategicamente a sua frota, gerando mais avanços na experiência do passageiro e servindo como um excelente investimento para os nossos clientes, funcionários e acionistas na próxima década”, disse Gil West, Diretor de Operações da Delta. “Estamos ansiosos para receber nossa primeira A220-300 em 2020 na instalação de montagem da Airbus em Mobile, Alabama.”A Delta espera receber todas as 90 aeronaves A220 até o final de 2023. A aeronave A220-300 será configurada com 130 assentos e oferecerá aos clientes as opções de First Class, Delta Comfort+ e Main Cabin.
Sobre a Delta Air LinesA Delta Air Lines (NYSE: DAL) é a companhia aérea dos Estados Unidos líder global em produtos, serviços, inovação, confiabilidade e experiência do cliente. Com equipe de 80 mil pessoas em todo o mundo, a Delta continua investindo bilhões em suas pessoas, aperfeiçoando a experiência da viagem aérea e gerando retornos de alto nível aos acionistas.A Delta Air Lines atende a mais de 200 milhões de pessoas por ano, transportando os clientes em sua rede global líder do setor, que inclui mais de 300 destinos em mais de 50 países;Com sede em Atlanta, a Delta oferece mais de 5 mil embarques por dia e 15 mil embarques considerando as companhias aéreas afiliadas, incluindo a aliança premier SkyTeam, da qual a Delta é membro fundadora;Por meio de suas alianças inovadoras com a Aeromexico, Air France-KLM, Alitalia, China Eastern, GOL, Korean Air, Virgin Atlantic, Virgin Australia e WestJet, a Delta oferece mais opções e maior concorrência aos clientes do mundo todo;A Delta opera nos principais hubs e mercados, nos aeroportos de Amsterdã, Atlanta, Boston, Detroit, Los Angeles, Cidade do México, Minneapolis/St. Paul, Nova York-JFK e LaGuardia, London-Heathrow, Paris- Charles de Gaulle, Salt Lake City, São Paulo, Seattle, Seoul-Incheon e Tóquio-Narita.A Delta foi incluída no top 50 da “Lista de Empresas Mais Admiradas do Mundo” da revista Fortune e foi nomeada a companhia aérea mais admirada pela sétima vez em oito anos. Além disso, foi eleita a empresa aérea número um na pesquisa anual daBusiness Travel News pelo oitavo ano consecutivo, a única a conquistar esse feito, e em 2018, foi nomeada uma das empresas mais inovadoras do mundo pela revista Fast Company;A Delta tem sido premiada com honras por organizações como a Glassdoor, além de ser reconhecida como o melhor lugar para trabalhar por mulheres e membros das Forças Armadas. O CEO da Delta Ed Bastian foi nomeado um dos “Maiores Líderes do Mundo” pela revista Fortune, em 2018;Veja mais detalhes sobre a Delta no Delta News Hube no delta.com. Visite a página da Delta no Twitter @DeltaNewsHub e noFacebook.com/delta.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar varios serviços no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!