De Angeli Feiras e Eventos, organizadora do Festival das Cataratas, recebe Selo Sesi ODS 2017

Responsável pela organização do Festival das Cataratas, a De Angeli Feiras e Eventos foi anunciada nesta semana como uma das empresas agraciadas com o Selo Sesi ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) 2017. A certificação é um reconhecimento às ações de responsabilidade socioambiental promovidas no âmbito do Festival.

Em 2016, a De Angeli também recebeu o Selo, cujo objetivo principal é reconhecer boas práticas que visem o alcance dos ODS e que estejam sendo implementadas por empresas, indústrias, instituições públicas, e do terceiro setor de todo o Estado do Paraná.

Na última edição do Festival das Cataratas, um plantio simbólico foi realizado com a participação do organizador do evento, Paulo Angeli,ao lado de José Acir Borges, Gerente de Operações do Rafain Hotel & Convention e representantes da comissão organizadora.

Entre as ações de destaque do Festival das Cataratas está a compensação das emissões de Gases de Efeito Estufa (GEE) promovida a cada edição, além da geração de empregos diretos e indiretos na comunidade local através da prestação de serviços, o uso de papel reciclado nos materiais promocionais e da reciclagem de garrafas PET para a confecção das bolsas, a valorização da cultura local, o fomento ao turismo regional, entre outros.

Segundo Paulo Angeli, diretor da empresa e idealizador do Festival, a certificação é resultado de um intenso trabalho da organizadora ao longo dos últimos doze anos. “Em nossas ações sempre buscamos ressaltar os conceitos de sustentabilidade, seja ela ambiental, social ou empresarial”, pontua.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »