Concerto com Andrea Bocelli na Toscana tem edição extra

 

A operadora de turismo de luxo Cieli di Toscana lança mais uma edição do roteiro “Toscana com Bocelli” para contemplar os viajantes que ficaram de fora da edição esgotada.

 

A Cieli di Toscana, empresa de turismo de luxo ítalo-brasileira que promove viagens para as mais belas regiões da Itália, decidiu abrir uma edição extra do “Toscana com Andrea Bocelli”, devido à grande procura pelo roteiro. A operadora leva os viajantes para desbravarem paisagens deslumbrantes na região da Toscana, através de experiências enogastronômicas e serviços turísticos de alto padrão, e tem como ápice em seu roteiro o concerto com Bocelli no Teatro del Silenzio, localizado em Lajatico, terra natal do tenor.

 

A edição extra ocorrerá do dia 30 de julho ao dia 6 de agosto, e o concerto acontece no dia 4. A edição esgotada está adiantada dois dias, 28 de julho a 4 de agosto, e contempla o concerto no dia 2 de agosto. Os que querem vivenciar esta experiência devem se apressar, pois o deleite é restrito a apenas 15 casais. O preço do roteiro vai de €7.900 a €8.700 por casal, sem aéreo.

 

Reservas:

[email protected] | www.cieliditoscana.it

+ 39 055 53 20 650 | +39 329 64 29 008

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »