Complexo Enotel Porto de Galinhas recebe premiações na 45ª edição da ABAV Expo 2017

 

 

O Complexo Enotel Porto de Galinhas fechou com chave de ouro sua participação na 45ª edição da ABAV Expo 2017, a maior feira de negócios do Turismo do Brasil, realizada entre os dias 27 e 29 de setembro. Isso porque o resort recebeu diversos prêmios, entre eles, o título de hotel All Inclusive mais vendido em 2017, caracterizando o prêmio Zarpo.

 

O  PMWEB também entrou para a lista de premiações recebidas pelo Complexo. O objetivo é o de reconhecer as redes e hotéis que trabalham o ciclo da distribuição eletrônica direta de forma robusta e estratégica e, por consequência, oferecem a melhor experiência para o hóspede, além do melhor retorno para o empreendimento.

 

Segundo a Diretora de Novos Negócios, Regina Biondi, a feira foi um grande sucesso, trazendo retornos positivos para o Enotel. “Nosso ponto de apoio e reuniões com clientes deu-se no stand de Pernambuco, que foi bastante visitado pelas agências de viagens. Lá também foi lançada uma atração interativa para a divulgação de todos os Destinos Turísticos de Pernambuco, o que acabou sendo um grande diferencial à vista dos visitantes. Foi um verdadeiro sucesso”, afirma Regina.

 

Por fim, o Enotel recebeu a Escultura Comemorativa Pernambuco Coração do Nordeste.. “Recebemos das mãos de Danielly Aguiar, Gestora Marketing Empetur – Mercado Nacional, a maravilhosa escultura em vidro transparente que destaca as lindas cores de Pernambuco, que ali representam todos seus Destinos Turísticos e seus encantos. Nós do Enotel Porto de Galinhas estamos honrados em receber este símbolo o qual deixaremos em exposição de destaque para que todos o conheçam e o admirem, nós funcionários e clientes”, ressalta a diretora.

 

Durante todo o evento, ela esteve acompanhada do Diretor de Eventos, Almir Cardoso, além da equipe de gerentes de contas de São Paulo, Terezinha Melo, Ana Paula Guedes, Luciano de Camargo, Nina Marciano e Robson Constantino.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »