Coletiva de Imprensa no Santuário trará detalhes sobre a Festa da Padroeira 2017

Os 300 anos do encontro da Imagem de Nossa Senhora Aparecida serão comemorados com uma série de eventos religiosos e culturais no Santuário Nacional, já a partir de setembro. A programação das atividades será abordada em uma Coletiva de Imprensa no dia 30 de agosto, quarta-feira.

O encontro com os jornalistas acontecerá na Sala de Imprensa do Santuário Nacional, a partir das 10h e contará com a participação do Arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes, do Reitor do Santuário Nacional, Padre João Batista de Almeida, C.Ss.R. e do Administrador do Santuário Nacional, Padre Daniel Antonio da Silva, C.Ss.R..

As atividades litúrgicas, como Missas e Procissões, além das homenagens musicais e artísticas serão detalhadas na ocasião. Os projetos arquitetônicos, como a Cúpula Central, que será inaugurada durante as festividades, bem como sua posterior abertura a visitação, além do projeto do Caminho do Rosário também serão tema do encontro.

O Santuário Nacional também realiza mais uma vez a Semana da Criança, em parceria com o Tribunal Regional do Trabalho, em outubro, em um esforço de conscientização sobre a necessidade de erradicação do trabalho infantil. A programação da Semana também será abordada na Coletiva.

A Coletiva de Imprensa será transmitida ao vivo pelo Portal A12 no endereço www.a12.com/redacaoa12

Credenciamento – O cadastro de profissionais que desejam cobrir as atividades da Novena e Festival da Padroeira, de 1º a 15 de outubro, poderá ser realizado a partir do dia 4 de setembro, no site www.a12.com/imprensa

Serviço

Coletiva de Imprensa

Data: 30 de agosto

Horário: 10h

Local: Sala de Imprensa – Santuário Nacional

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »