Circuito Espíritu Libre Sol Premium chega pela primeira vez à Praia da Pipa

Circuito Espíritu Libre Sol Premium

 

No próximo sábado, dia 02 de dezembro, a praia mais badalada do Estado irá receber o Circuito Espíritu Libre Sol Premium. Um sunset com um cenário inesquecível embalado pela música da banda Mundo Livre S/A, Cavaco Folk Man e pelo eletrônico de Doubleminds, Kevin Luke. A festa acontecerá a partir das 14h, no 4:20 Beach Bar, na Praia do Amor, em Pipa, com entrada gratuita.
Assinado pela Zeroneutro Corp. o evento busca levar música de qualidade, com festas no melhor estilo “Sunset” para os melhores points do verão, e é claro que o Rio Grande do Norte não poderia ficar de fora. O Circuito Espíritu Libre Sol Premium é um evento itinerante oferecido pela cerveja mexicana Sol Premium, que está há 2 anos na estrada, por todo o país, e pisa pela primeira vez em solo potiguar já abrindo a temporada das festas de verão.
Sobre Mundo Livre S/A
Mundo Livre S/A foi formada em 1984 na cidade de Recife. A banda foi uma das fundadoras do manguebeat, movimento voltado para a atualização da música pernambucana, incorporando elementos da música pop moderna. Chico Science & Nação Zumbi e Mundo Livre foram os principais expoentes desse movimento que colocou Pernambuco como uma das referências do pop/rock brasileiro dos anos 1990. ‘Samba Esquema Noise’, o primeiro álbum do Mundo Livre S/A, lançado em 1994, mostrava o espírito de experimentalismo da banda formada por Fred 04, Otto, Bactéria, Tony e Fábio Montenegro. Jorge Ben também sempre foi uma das principais influências na música do grupo.
Sobre Doubleminds
Formada por dois grandes amigos, Doubleminds surgiu no final de 2012 após as mais aprofundadas pesquisas da dupla. Impressionados com suas descobertas, decidiram iniciar a missão de passar para as pessoas da forma mais envolvente possível as batidas contagiantes do Techno/Minimal à um toque ousado e descontraído de Electro Swing e Jazz, sem perder a essência Rock n’ Roll.
Sobre o Cavaco Folk Man
Cavaco Folk Man é o novo projeto de releituras de Marcus Jerivá, músico e produtor das bandas CTRLBEAT e Trindade Dub, e fundador da banda Jerivá. Nessa nova fase, ele explora a sua veia de intérprete, usando o Cavaquinho como principal instrumento junto com sua Voz e seu Kazoo.
SERVIÇO: CIRCUITO ESPÍRITO LIBRE SOL PREMIUM EDIÇÃO PIPA/RN
Local: 4:20 Beach Bar – Praia do Amor – Pipa-RN
Data: Sábado 02/12/2017
Hora: A partir das 14h
Entrada: Gratuita
Atrações: Mundo Livre S.A, o duo de Djs Doubleminds e o Dj Kevin Luke

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »