CINE PORTO DE GALINHAS CELEBRA AUDIÊNCIA NO EXTERIOR

Destino percorreu as cidades de Buenos Aires, Córdoba e Montevidéu

O Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau comemora a expressiva audiência nas primeiras exibições do Cine Porto de Galinhas no Mercosul. Na semana de 8 a 12 de maio, o destino atraiu 273 agentes e operadores de viagem para as salas em Buenos Aires e Córdoba, na Argentina; e Montevidéu, no Uruguai.

Os representantes do balneário pernambucano retomarão a agenda de sessões em agosto, passando por São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Campinas, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba. Entre setembro e outubro será a vez de São Paulo, Goiânia e Brasília. A expectativa é superar os 1.302 participantes registrados no ano passado. “De uma maneira lúdica e interativa, estamos reforçando vínculos com o trade turístico e potencializando a divulgação da marca Porto de Galinhas como top of mind no imaginário dos viajantes do Mercosul, que representam mais de 97% do nosso público”, ressalta o presidente do conselho da entidade,Otaviano Maroja.

Confira a agenda na íntegra:

Local

Data

São José do Rio Preto

1 de agosto

Ribeirão Preto

2 de agosto

Campinas

3 de agosto

Belo Horizonte

15 de agosto

Rio de Janeiro

17 de agosto

Porto Alegre

29 de agosto

Curitiba

31 de agosto

São Paulo

12 de setembro

São Paulo

14 de setembro

Goiânia

3 de outubro

Brasília

5 de outubro

Sobre o Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau

O Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau é uma associação privada sem fins lucrativos, congregando empresas que representam todos os segmentos ligados à atividade turística. Seus objetivos são a ampliação do número de visitantes e o aumento do tempo de estada no destino, por meio de ações de promoção, capacitação profissional, captação, geração e incremento de eventos de lazer e de negócios. Para isto, a entidade trabalha para integrar setores da sociedade em parcerias público-privadas, contribuindo para dinamizar o mercado de consumo e o desenvolvimento econômico local. Quinto destino de lazer mais visitado do país e o primeiro do Estado de Pernambuco, o balneário é considerado a melhor praia do Nordeste, de acordo com a pesquisa DataFolha. Durante 11 anos consecutivos, foi reconhecido pelos leitores da revista Viagem & Turismo como a melhor praia do Brasil.

Mais informações (81) 3552-3236
Siga no Facebook e Instagram (@portodegalinhas)
Acesse www.portodegalinhas.org.br

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »