CHEF ERICK JACQUIN COMANDA NESTE SÁBADO JANTAR NO LA BRASSERIE E APRESENTA NOVIDADES  NO CARDÁPIO DA CASA

O chef francês Erick Jacquin aterrissa nesta sexta-feira, dia 11, em Natal e no sábado, dia 12, irá comandar pessoalmente a cozinha do restaurante La Brasserie de La Mer, durante um jantar onde apresentará inovações no cardápio da casa. Localizado no Hotel Majestic, em Ponta Negra, o La Brasserie de La Mer foi recentemente eleito pelo site TripAdvisor como um dos dez melhores restaurantes do Brasil. 
O Master Chef tem como característica usar elementos da culinária regional em suas criações gastronômicas. Durante o jantar deste sábado, Jacquin irá apresentar um menu exclusivo para os comensais que fizeram reservas para a ocasião. 
Na opinião de Karim Gosson, o braço direito do Chef no La Brasserie, a estadia de Jacquim em Natal representa uma oportunidade ímpar que o natalense tem de ser servido por um dos mais premiados chefs da atualidade, e viajar por técnicas e sabores da França.
“Trata-se do mais premiado chef francês em atividade no Brasil. Jacquin foi o primeiro chef da América do Sul a receber o título “maître cuisinier de France”, a mais alta honraria da gastronomia francesa. Ele recebeu outra homenagem do governo francês, com a medalha Chevalier de L´Ordre du Mérite Agricole, em reconhecimento pela divulgação dos produtos franceses”, destaca Gosson.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »