Centro de Eventos e Hotel Rainha marcam presença no Festival das Cataratas

O Santuário Nacional de Aparecida, através das equipes do Centro de Eventos e Hotel Rainha do Brasilparticiparam  entre os dias 28 e 30 de junho do Tradicional Festival das Cataratas, na cidade de Foz do Iguaçú (PR).

O evento que está em sua 12ª edição contou com a participação do Santuário. A participação do Santuário no evento tem como objetivo tornar conhecido o destino de Aparecida e fortalecer laços com grupos envolvidos com o Turismo. Embora os estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná estejam entre os que mais visitam a Basílica em romarias organizadas, ainda há pouco conhecimento sobre a estrutura do maior Santuário Mariano do mundo no que se refere à realização de eventos e atividades específicas para grupos.

Hoje o Santuário de Aparecida possui uma das mais completas estruturas para realização de eventos e hospedagem de destinos de turismo religioso do país. O Hotel Rainha do Brasil, por exemplo, vem sendo considerado um dos destaques em termos de acolhimento e hospedagem do Brasil, conforme avaliações de sites como TripAdvisor. Na última semana recebeu o cerificado de excelência 2017 do referido site de viagens, que fornece informações e opiniões de conteúdos relacionados ao turismo.

“Marcar presença neste tipo de evento reforça nosso compromisso com a missão do Santuário, já que torna nosso destino mais conhecido, e assim também, a devoção da Mãe Aparecida. Além disso tornamos conhecida nossa estrutura a serviço do visitante de Aparecida”, explica a gerente de marketing do Hotel Rainha do Brasil, Patrícia Garcia.

O Festival das Cataratas é o maior evento fixo de Foz do Iguaçu e o segundo maior de turismo da região sul. Devido sua posição geográfica do Brasil com Argentina e Paraguai, possibilita a promoção de um encontro de negócios entre profissionais de turismo do Mercosul. Focado principalmente na geração de negócios, no fortalecimento e divulgação do turismo no âmbito nacional e internacional, busca o desenvolvimento sustentável, enfatiza as inovações tecnológicas, estimula a produção e disseminação da ciência, capacita profissionais, impactando positivamente em toda a cadeia produtiva do turismo.

O projeto de participação em eventos deste tipo é coordenado pelas equipes de Eventos e Marketing do Hotel do Santuário Nacional de Aparecida.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »