Cascudo Bistrô em novo endereço

O charmoso Cascudo Bistrô, ambiente especializado em cozinha contemporânea, comandado pelo conceituado chef Daniel Cavalcanti, deixou de funcionar na Praça das Flores, onde esteve durante 7 anos, no último domingo (8). A partir do próximo dia 20 de abril, passará a funcionar na Rua Mossoró, 825 (esquina com a Rodrigues Alves), também no bairro de Petrópolis.

Com a mudança, a capacidade do bistrô passa de 40 para 80 pessoas. Com projeto assinado pela arquiteta Gladys Fernandes, o novo ambiente tem mobiliário em estilo mais clássico, porém ser perder o toque de regionalismo que é a essência do Cascudo.

                O novo endereço contará com uma área para eventos no piso superior. “A ideia é oferecer um espaço diferenciado, com estilo e a gastronomia do Cascudo Bistrô para quem deseja fazer eventos corporativos, aniversários, casamentos e reuniões. Essa outra estrutura deverá ser inaugurada até o final do próximo mês de maio”, explica o chef.

O cardápio do Cascudo Bistrô também terá muitas novidades, entre elas, um maior número de pratos para duas pessoas e uma opção voltada para o público vegano. A carta de vinhos também está sendo totalmente reformulada, agregando rótulos ainda mais exclusivos para os clientes da casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »