Carnaval no Hotel Fazenda Mazzaropi

O empreendimento, localizado em Taubaté (SP), contará com programação especial, matinês com desfile e marchinhas

Atrações e atividades para adultos e crianças em uma confortável hospedagem, com atendimento exclusivo, estão disponíveis no Hotel Fazenda Mazzaropi durante o Carnaval. Localizado na agradável cidade de Taubaté, no interior de São Paulo, o empreendimento contará com uma intensa programação, com desfiles e concursos de fantasias, blocos e marchinhas.

Em uma área de mais de 150 mil metros quadrados, o hotel possui atividades monitoradas divididas entre faixas etárias, e outras que podem ser realizadas por todas as idades, como as cavalgadas e brincadeiras antigas, como adoleta e corre-cotia. A Turma do Saci, que inclui os pequenos de 3 a 5 anos, por exemplo, pode passear de trenzinho, pescar, tirar leite, cuidar da horta e alimentar animais, entre outras práticas típicas da fazenda. A Turma do Mazzinha – 6 a 8 anos – adora gastar energia nas brincadeiras antigas, como queimada, corre-cotia, telefone sem fio, cabra cega, pião, pega-pega, pula corda, podendo ainda participar de gincanas com os pais, de oficinas de circo e teatro, brincar na piscina e ainda praticar esportes de quadra. A caça ao tesouro também faz sucesso entre a criançada, que se diverte ao ganhar bottons de personagens do hotel, como a Galinha Zefa, o Mazzinha e o Saci.

Já os mais velhos, que fazem parte da Turma do Jeca, de 9 a 13 anos, contam com jogos e atividades, dentro e fora das quadras poliesportivas, e podem visitar o Museu Mazzaropi e a Casa do Jeca, para saber mais sobre o famoso ator e cineasta Amácio Mazzaropi. Enquanto isso, os maiores de 14 anos, da Turma do Mazza, aventuram-se em arvorismo e tirolesa. Quem gosta de histórias e circo pode conferir os espetáculos organizados pela equipe do hotel, no circo e no teatro.

A culinária típica de fazenda é outro destaque do Hotel Fazenda Mazzaropi, que oferece um cardápio com comidas com sabor de casa de vó. As famílias podem saborear deliciosos pastéis de carne e queijo, leitão à pururuca, canjiquinha, além das inúmeras opções de bolos quentinhos e doces caseiros de sobremesa, durante os almoços e jantares. Para a criançada, os monitores organizam refeições temáticas, como o jantar do pijama e do chapéu maluco ou o almoço do cabelo fashion.

Durante o Carnaval a estada mínima é de noites, de 9 a 14 de fevereiro, e os valores começam em R$ 1.375 por dia,com cortesia para uma criança de até 2 anos.

Mais informações podem ser obtidas no site www.mazzaropi.com.br ou no telefone (12) 3634.3400.

Sobre o Hotel Fazenda Mazzaropi

O Hotel Fazenda Mazzaropi, aberto em 1992, ocupa os 150 mil metros quadrados do antigo estúdio do cineasta Amácio Mazzaropi em Taubaté, a aproximadamente 140 quilômetros da capital paulista. A infraestrutura inclui 146 apartamentos, teatro, circo, parques, pedalinhos, sala de massagem, sauna a vapor, quatro piscinas, vôlei de areia, campos de futebol e de minigolfe, quadras poliesportivas, quadras de tênis e salão de jogos.

Além disso, a programação do estabelecimento contempla passeios de trem, de charrete, a cavalo e de bicicleta, pescaria no lago, ordenha das vacas, plantio e colheita na horta, arvorismo, tirolesa e monitoria infantil disponível todos os dias do ano. Dentro da propriedade há ainda o Museu Mazzaropi, que mostra a história do artista Amácio Mazzaropi e seu papel no cinema nacional.

Mais informações podem ser obtidas no site www.mazzaropi.com.br ou no telefone (12) 3634.3400.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »