CARAVANAS ABAV-PR OFERECEM OPORTUNIDADES PARA AGENTES DE VIAGENS

Capacitação, networking, negócios e novidades na feira, além de curtir Curitiba estão na programação da viagem

 

Viajar é sempre bom. É melhor ainda quando se consegue aliar a viagem à melhora do currículo profissional e ampliação de negócios. É isso que oferecem as caravanas da ABAV-PR para o 24o Salão Paranaense de Turismo, que já estão com as inscrições abertas pelo site do evento www.salaoparanaense.com.br.

 

Ao participar das caravanas, o agente de viagens tem acesso a um dos principais eventos do turismo do sul do país e participa das palestras de capacitação profissional, visita a Feira de negócios, amplia seu círculo de provedores e participa de outras atividades relacionadas ao evento, que acontece de 26 a 28 de abril, em Curitiba.

 

Com patrocínio da GTA, as caravanas de 2018 têm os seguintes roteiros: Foz do Iguaçu, Cascavel, Guarapuava e Irati (PR); Maringá, Londrina, Apucarana (PR); Caxias do Sul, São Leopoldo e Porto Alegre (RS); e Florianópolis, Itajaí e Joinville (SC). “Estamos dando prioridade para as regiões mais próximas de Curitiba ou do nosso Estado”, disse o vice-presidente da ABAV-PR, João Alceu Rigon Filho.

 

A entidade também confirma uma caravana rodoviária já fechada, que vem de Asunción, Paraguai. Esta é patrocinada pela MAS Consultoría Empresarial e Caesar’s Travel Agencia de Viajes e seu roteiro sai de Gran Asunción, passa por Cordillera, Caaguazu e Algo Paraná. ”Esta caravana do Paraguai será um grande corredor de negócios entre Assunção e Curtiiba”, diz o presidente da ABAV-PR, Antonio Azevedo.

 

Para participar das caravanas brasileiras é muito simples. Basta ser agente de viagens maior de 18 anos e se inscrever no sitewww.salaoparanaense.com.br. Os profissionais provenientes de agências de viagens abavianas têm um custo de inscrição de R$ 50,00 (cinquenta reais) e os demais, R$ 90,00 (noventa reais). É obrigatória presença dos participantes das caravanas em toda a programação. Mais detalhes sobre a participação podem ser vistos no site do evento, no submenu caravanas.

 

Principal evento de seu porte no segmento no sul do país, o Salão Paranaense de Turismo chega a sua 24a edição acompanhado da 14ª Mostra das Regiões Turísticas do Paraná, organizada e promovida pela Secretaria de Esporte e Turismo do Paraná/Paraná Turismo. Na programação oficial do evento há uma grande feira de negócios e uma programação técnica de palestras e eventos de qualificação. Completam a programação do evento a entrega do Prêmio Qualidade no Turismo do Paraná, organizado pelo Sebrae Paraná e outros eventos paralelos.  

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »