Cantora Fafá de Belém não poderá participar hoje (12) do evento em homenagem aos 300 anos da aparição de Nossa Senhora de Aparecida

Sala de Imprensa do Santuário Nacional faz Comunicado Urgente

Lamentamos comunicar que a cantora Fafá de Belém não poderá participar do evento em homenagem aos 300 anos da aparição de Nossa Sra. de Aparecida. Como a artista encontra-se totalmente afônica, torna-se inviável sua ida à Basílica no próximo dia 12. Conforme é de ciência pública, durante vários dias, a artista esteve dedicada aos múltiplos eventos do Círio de Nazaré, em Belém. Fafá, que realizou a sétima edição de sua “Varanda de Nazaré”, recepcionou dezenas de convidados, participou de espetáculos, comemorativos, sacros, e de todas as manifestações que estavam programadas.  Tudo em função de sua conhecida devoção à Nossa Sen hora. Infelizmente, o  saldo de tamanho esforço e empenho  resultou em uma fadiga vocal que a impedirá de cantar nos próximos  dias.

Apesar de lamentar, profundamente, por não poder comparecer a um evento de talmagnitude  (afinal, ela  é uma católica fervorosa) ,  Fafá de Belém tem a total certeza de que não faltarão oportunidades para  homenagear a “Padroeira do Brasil”. A cantora aproveita também para agradecer pelo convite e dizer que sentiu-se honradíssima com a lembrança do seu nome. 

Por isso, como  assessora de imprensa da artista, deixo este comunicado para esclarecer a ausência da intérprete no evento em que estava programada: os 300 anos de Aparecida. Qualquer dúvida ou esclarecimento, estaremos à disposição.

Grata,

 

Eulália Figueiredo – Assessoria de Imprensa

(21 – 9 8606 3076 – [email protected] )

Flávia Gabriela 

Gerente – Comunicação Institucional

(12) 3104 1040 (12) 99775 0730 

[email protected]santuarionacional.com

 

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »