Bruno De Luca e Thiago Rodrigues lançam aplicativo inovador de turismo

 

Trippics muda de formato e torna-se ferramenta de Concierge digital
Os atores e empresários Bruno de Luca e Thiago Rodrigues já estão preparados para os Jogos Olímpicos, pelo menos na área dos negócios. Sócios desde 2013, a dupla responde, ao lado dos amigos Octavio Magalhães, João Paulo Pimentel e Manoel Calmon, pela TRIPPICS, empresa que acaba de ser totalmente renovada. Com novo formato e funcionalidade, a Trippics foi relançada no dia 20 de julho como uma ferramenta de reservas online inédita no mercado: especializada em passeios e experiências turísticas de acordo com o perfil de cada usuário.

A ferramenta foi criada para conectar turistas a guias e atrações locais com praticidade e rapidez. A funcionalidade é simples: o usuário baixa o aplicativo, escolhe o passeio que quer fazer no Rio de Janeiro e, em poucas horas, já pode curtir a experiência. “Queríamos conectar turistas a experiências únicas e originais. É para conhecer o Rio como um verdadeiro local, como se fosse um serviço de concierge digital”, explica Bruno de Luca. “Numa cidade com tantas possibilidades de passeios e experiências, faltava uma plataforma que agregasse todas essas opções numa mesma ferramenta, com fácil acesso do visitante”, completa o CEO Octavio Magalhães.

Por exemplo: o usuário pode acessar o aplicativo pela manhã e planejar seu dia com passeios de diversos estilos e preços, sempre partindo das opções mais próximas. O visitante tem acesso na tela de seu aparelho a um mapa com pontos que oferecem desde passeios turísticos tradicionais até experiências como trilhas, viagens a Angra ou Búzios, aulas de culinária etc. Todas as opções com horários de saída, pontos de encontro e o melhor trajeto desde o ponto de partida. “O turista vai conhecer um lado diferente do Rio em apenas três passos: ele encontra um tour nas proximidades, reserva a data desejada e vive uma experiência incrível. Tudo pelo aplicativo”, explica Thiago Rodrigues.

O aplicativo é gratuito e está disponível na Google Play e Apple Store. Ele é compatível com os sistemas iOS e Android e pode ser baixado em smartphones e tablets.  Suas plataformas estão disponíveis nos idiomas inglês e português. O usuários também pode utilizar os recursos pelo site através de seu navegador.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!