Brasileiros têm 30% de desconto para visitar Huilo Huilo em agosto

 

Reserva Biológica na Patagônia Chilena oferece desconto para brasileiros a partir de duas noites

Os brasileiros têm mais um incentivo para conhecerem a Patagônia Chilena neste inverno. Em promoção criada especialmente para o Brasil, quem visitar Huilo Huilo (860Km ao sul de Santiago) no mês de agosto terá 30% de desconto. Essa oferta é válida para quem fechar o pacote “Imensidão” (all inclusive) para duas ou mais noites.

Visitar Huilo Huilo é como estar em um conto de fadas. Na Reserva, os hóspedes podem optar entre quatro hotéis: o Montaña Mágica, construído em formato de vulcão e considerado um dos hotéis mais mágicos do mundo, o Nothofagus, que foi erguido ao redor de uma árvore, o Reino Fungi, cuja construção se assemelha ao formato de um cogumelo, ou o Nawelpi Lodge, cabanas em meio à floresta que são a acomodação mais romântica e sofisticada de Huilo Huilo.

Em agosto os visitantes podem aproveitar o Centro de Neve Bosque Nevado, com atrações como esqui, randonée(caminhada que permite descobrir as belezas de inverno da Reserva), snowboard, tubbing (um “tobogã de neve” de 250 metros) e percursos feitos em motos de neve. Também é possível subir no vulcão Mocho-Choshuenco, que fica dentro da Reserva. Um dos passeios mais indicados é andar com raquetes de neve na montanha do vulcão. A saída é em uma van 4×4 e, ao chegarem à base da montanha, os turistas encaixam as raquetes de neve nos sapatos e iniciam uma bela caminhada entre um bosque centenário de coihues e lengas (árvores típicas da região) até chegarem ao mirante coberto de neve e com vistas incríveis da região e de outros três vulcões.

Entre as demais atrações, é possível fazer trekkings pela Reserva, visitar o criadouro dos cervos, conhecer mais sobre história no Memorial dos Vulcões, fazer cavalgadas, navegar no Lago Pirihueico ou, para os mais corajosos, encarar uma das tirolesas mais radicais da América do Sul: a “XL: El vuelo del condor”, que está a 90 metros de altura e tem 500 metros de comprimento. Esse passeio oferece uma das mais belas vistas da selva patagônica.

Acesso à reserva – Para chegar até Huilo Huilo, o acesso mais fácil é pelo aeroporto de Temuco, que possui uma média de 5 voos diários partindo de Santiago. A partir daí, o trajeto até a Reserva pode ser feito por transfer terrestre em um percurso que dura cerca de 3 horas (190 Km).

Para mais informações e reservas, acesse: http://huilohuilo.com/br/  

Sobre a Huilo Huilo – Localizada no começo da selva da Patagônia do Chile, próximo ao vilarejo de Neltume (860 km de Santiago), a Reserva Biológica Huilo Huilo é um lugar mágico. Com mais de 100 mil hectares, abrange diversos ecossistemas, com uma riqueza de espécies nativas animais e vegetais. As opções de hospedagens vão desde hotéis de luxo até campings, todos com um diferencial arquitetônico que busca integrar a natureza local ao conforto. Além de atividades de esportes radicais, como tirolesa e rafting, a reserva ainda conta com o Bosque Nevado, um centro de neve ideal para iniciantes nos esportes de inverno. Mais informações pelo site huilohuilo.com, ou no perfil da reserva no Facebook – www.facebook.com/HuiloHuiloBrasil.

Categories: Entrevistas, Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »