Bob’s lança mini burgers e coleção de copos do Rock in Rio 2017

Rede disponibiliza opções em miniatura dos clássicos Big Bob, Cheddar e Barbecue

 

– O Bob’s, fornecedor oficial de hambúrguer do Rock in  Rio, entra no clima do festival e lança, em todas as lojas do Brasil, a promoção Rock in Trio. A novidade inclui o lançamento dos mini burgers Big Bob, Cheddar e Barbecue, além de seis modelos de copos exclusivos do Rock in Rio.

O trio dos mini burgers, criados exclusivamente para esta promoção, é composto dos seguintes sanduíches: mini Big Bob, com  pão, hambúrguer, molho Big Bob, bacon, cebola e alface; mini Cheddar, com  pão, hambúrguer, molho Cheddar e cebola com shoyo, e mini Barbecue, composto por  hambúrguer, pão, molho barbecue, cebola crispy e tomate.

Na compra do trio (3 mini burgers + batata média + refrigerante médio), o cliente leva para casa um copo exclusivo do Rock in Rio 2017. A coleção, idealizada pelo Estúdio Ícone, é composta por seis copos, cada um com um ritmo musical: hip-hop, indie, pop, eletrônico, heavy metal e rock. Ainda é possível levar o mini nuts, pão com creme de chocolate com avelã, de sobremesa por mais R$ 4,00.

A campanha publicitária, criada pela agência NBS, traz como protagonista o cantor Supla. No filme, um garoto com estilo roqueiro anda pelas ruas comendo um mini burger do Bob’s e várias pessoas o cumprimentam fazendo o sinal do rock’n roll. Já no Youtube, Felipe Neto baterá um papo descontraído com o cantor. A dupla vai citar algumas atitudes consideradas rock’n roll na famosa brincadeira “Eu Nunca”, onde quem já fez o que for mencionado tem que experimentar um dos mini burgers do Bob’s. A conversa vai ao ar dia 12/07 no canal do Felipe Neto (www.youtube.com/user/felipeneto), no YouTube.

 

História

O Bob’s, empresa genuinamente brasileira, com 65 anos de mercado, foi a primeira rede de fast food do Brasil. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas. Em 1984, foi iniciado o sistema de franquia.

 

Categories: Gastronomia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »