Bob’s lança milk-shake sabor Nuts com Maracujá

A novidade estará disponível em todo território nacional

A partir desta sexta, 29, o Bob’s entra no clima da estação e das temperaturas mais altas com uma novidade refrescante. O lançamento da vez é o milk shake de Nuts com Maracujá, composto da mistura da fruta tropical com o creme de chocolate com avelã, um dos ingredientes mais adorados pelos consumidores.

Disponível em todas as lojas e quiosques do Brasil, o produto traz uma combinação entre o doce do creme de chocolate com avelã e a acidez do maracujá, resultando em um sabor agradável e equilibrado. Segundo o diretor de marketing do Bob’s, Carlos Pollhuber, a rede se inspirou no sucesso do milk shake Nuts, um dos sabores mais pedidos, e agora traz mais uma opção para o consumidor.

“Desde que foi lançado, o milk shake Nuts é um sucesso entre nossos clientes e hoje já é um dos sabores mais vendidos. Pensando nisso, trazemos essa novidade, que traz o creme de chocolate com avelã e a refrescância do maracujá, resultando em uma mistura ousada e deliciosa. Apostamos que cairá no gosto do público”, afirma e completa “Com esse lançamento, pretendemos alavancar as vendas da categoria em 8%”.

E, para comemorar a novidade, a rede faz uma promoção especial: na compra de um sanduíche ou trio Big Bob ou Bob’s Picanha, ambos da linha artesanal, o cliente leva um milk shake 300ml por mais R$5,00. A oferta é válida tanto para o Nuts com Maracujá quanto para os demais sabores do Bob’s.

A campanha, idealizada pela NBS, conta com material para ponto de venda, como banner, display e vinheta, além de mídia exterior e redes sociais.

 

Sobre o Bob’s:

O Bob’s empresa genuinamente brasileira, com 65 anos de mercado, foi a primeira rede de fast food do Brasil. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas. Em 1984, foi iniciado o sistema de franquia.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »