Bob’s é a empresa oficial de hambúrgueres do Rock in Rio

 

Rede aumenta tamanho dos PDVS , número de funcionários e ainda terá caixa móvel

 

        

O Bob’s, fornecedor oficial de hambúrgueres do Rock in Rio pelo 6° ano, atuará durante os sete dias de evento com cinco pontos de venda distribuídos por toda a Cidade do Rock. A empresa implantará no festival 50 caixas móveis, iniciativa que dará agilidade no atendimento e diminuirá o fluxo de pessoas nas filas. Além deste serviço a rede terá também 130 caixas fixos.

A maior unidade, localizada ao lado esquerdo do Palco Mundo, possui 54 metros de frente, o que equivale, aproximadamente, a metade de um campo de futebol oficial. Todos os pontos somam 192 metros lineares de frente, o que corresponde a um aumento de 6 metros, em comparação as unidades instaladas na última edição.

Ao todo serão mobilizados cerca de 2.500 funcionários, sendo mais de mil temporários. Os que mais se destacarem terão chance de efetivação.

O Bob´s levará para o festival um modelo de operação desenvolvido exclusivamente para grandes eventos, com demanda concentrada em picos de atendimento, que exige uma altíssima velocidade de produção e entrega. Este formato garante atendimento mais eficiente e gera conveniência ao cliente, minimizando o tempo de espera.

A rede elaborou também um cardápio diferenciado, que inclui o Big Rock, criado especialmente para o evento, com dois hambúrgueres, cream cheese e pão. Também existirá a opção dos sanduíches Salada de Frango e Cheese Barbecue, composto por uma carne de hambúrguer, molho, pão e queijo, além de chope, refrigerante, suco, água, mate e milk-shake Crocante de 300 ml.

A Coca-Cola, patrocinadora oficial do Rock in Rio, firmou uma parceria com o Bob’s e traz copos colecionáveis para o festival. Todos que comprarem a bebida em um dos cincos pontos da rede distribuídos na Cidade do Rock ganharão o brinde. Ao todo, são três modelos diferentes que fazem alusão a alguns dos​ principais​ ​gêneros do evento: pop, rock e eletrônico. No total, serão 300 mil unidades à disposição do público.

Ações criadas para o Festival:

Ingressos: A Coca-Cola, patrocinadora oficial do festival, e o Bob’s, fornecedor oficial de hambúrguer do Rock in Rio, distribuíram 465 pares de ingressos para clientes do Bob’s Fã. A promoção, válida para todo território nacional, contemplou 455 consumidores do Rio de Janeiro e 10 dos demais estados.

Copos e novos sanduiches: O Bob’s lançou, em todas as lojas do Brasil, a promoção Rock in Trio. A novidade incluiu a criação dos mini burgers Big Bob, Cheddar e Barbecue, além de seis modelos de copos exclusivos do Rock in Rio .

O trio mini burgers, criados exclusivamente para esta promoção, é composto dos seguintes sanduíches: mini Big Bob, com pão, hambúrguer, molho Big Bob, bacon, cebola e alface; mini Cheddar, com pão, hambúrguer, molho Cheddar e cebola com shoyo, e mini Barbecue, composto por hambúrguer, pão, molho barbecue, cebola crispy e tomate.

Na compra do trio (3 mini burgers + batata média + refrigerante médio), o cliente leva para casa um copo exclusivo do Rock in Rio 2017. A coleção, idealizada pelo Estúdio Ícone, é composta por seis copos, cada um com um ritmo musical: hip-hop, indie, pop, eletrônico, heavy metal e rock. Ainda é possível levar o mini nuts, pão com creme de chocolate com avelã, de sobremesa por mais R$ 4,00.

 

História

O Bob’s, empresa genuinamente brasileira, com 65 anos de mercado, foi a primeira rede de fast food do Brasil. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas. Em 1984, foi iniciado o sistema de franquia.

Categories: Gastronomia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »