Bob´s  aumenta a linha premium e lança o sanduíche Artesanal Bourbon Bacon

 

Novidade inclui pão assado na hora com parmesão, cheddar bourbon e bacon  

Os clientes da rede Bob´s já podem se preparar para o dia 27 de novembro. Neste dia a empresa lança nacionalmente o sanduícheArtesanal Bourbon Bacon.  A novidade é composta de um delicioso pão assado na hora com cobertura de parmesão, o exclusivo cheddar bourbon, cebola ao shoyu, cebola crispy, bacon, tomate e dois suculentos hambúrgueres.

O novo produto faz parte da Linha Artesanal, lançada no fim de 2016, que inclui também os sanduíches Bob’s Artesanal e Big Bob Artesanal. A empresa espera alavancar as vendas da categoria sanduíche em 8 %.

A ação de marketing, criada pela NBS, com orçamento de R$ 12 milhões, usa como  mote  o sabor irresistível do novo sanduiche. De maneira irreverente e divertida, os filmes ressaltam que o Artesanal Bourbon Bacon é tão gostoso que as pessoas vão se perder no sabor delicioso do produto. A campanha conta com filmes para TV, mídia exterior, ação nas redes sociais e materiais nos pontos de venda, como banner, display de canaleta e vinheta eletrônica.

“O Artesanal Bourbon Bacon foi amplamente aprovado por todos os clientes que desgustaram. Com este produto atendemos ao público que busca por um sanduiche premium, diferenciado, mas com tudo que o consumidor quer e gosta.”, explicou o diretor de marketing, Carlos Pollhuber.

A ação de marketing, criada pela NBS, usa como  mote  o sabor irresistível do novo sanduiche. De maneira irreverente e divertida, os filmes ressaltam que o Artesanal Bourbon Bacon é tão gostoso que qualquer um perde a cabeça com o sabor delicioso do produto. A campanha conta com filmes para TV (aberta e fechada), ação nas redes sociais e materiais nos pontos de venda, como banner, display de canaleta e vinheta eletrônica. O lançamento incluiu também teaser com o youtuber Cocielo e a influenciadora Tata Estaniecki.

 

História – A rede Bob’s, empresa genuinamente brasileira, com 65 anos de mercado, foi a primeira empresa de fast food do Brasil. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas. Em 1984, foi iniciado o sistema de franquias.

 

 

Categories: Gastronomia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »