Black Week Smiles amplia o bônus de 50% na transferência de milhas

O cliente Smiles também receberá até 20% de milhas de volta  ao alugar um automóvel na Localiza

 

O Smiles oferece a seus clientes bônus de 50% em milhas na transferência de pontos de todos os bancos parceiros* durante a Black Week Smiles.Com a ampliação da promoção de bônus de 50% na transferência de milhas do cartão de crédito para todos os bancos, duas promoções exclusivas do Banco do Brasil foram adiadas e não entrarão no ar durante a Black Week. São elas:

·         3 mil milhas por mês nos 6 primeiros meses de adesão ao Clube Smiles 1.000;

·         Mensalidade de R$ 2,00* nos 3 primeiros meses de adesão ao Clube Smiles 1.000.

O crédito de milhas estará na conta do cliente em até 10 dias úteis após o término da promoção.

Além da transferência, o Smiles oferece até 20% das milhas de volta ao alugar um automóvel na Localiza pelo Shopping Smiles.

As promoções são válidas até o dia 26/nov. É necessário o cliente se cadastrar nas promoções para receber as milhas.

O acesso às promoções e o regulamento estão disponíveis tanto no site, quanto nos dispositivos móveis, por meio do link: www.smiles.com.br.

 

*a lista completa de bancos parceiros está disponível no regulamento da promoção.

 

 

 

 

Sobre o Smiles

O Smiles é um dos maiores programas de coalizão do Brasil. Com 20 anos de história, tem hoje mais de 11 milhões de membros. Trata-se de um programa de multifidelização para diversas companhias, incluindo a GOL Linhas Aéreas, sua principal parceira comercial e a companhia aérea com maior número de voos interligando os aeroportos mais movimentados do Brasil. O Smiles tem parceria aérea com GOL, Air France, Delta Air Lines, KLM, Qatar Airways, Aerolíneas Argentinas, Etihad, TAP, Alitalia, Copa Airlines e Korean Air – e em breve com Air Canada e Aeroméxico, que juntas voam para mais de 160 países e 800 destinos em todo o mundo. O programa vem aumentando a sua amplitude e capilaridade no que diz respeito às parcerias para acúmulo e resgate de milhas. Atualmente, o Smiles tem mais de 200 parceiros no varejo – com os maiores bancos comerciais do Brasil e da América do Sul, administradoras de cartões de crédito, grandes redes de varejo, hotéis, restaurantes, empresas de aluguel de automóveis, postos de combustível, farmácias, editoras etc., para garantir aos participantes do Programa Smiles uma ampla gama de opções de acúmulo de milhas, não apenas com as viagens realizadas em companhias aéreas parceiras, mas também no seu dia a dia.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!