Betsy-South Beach é reinaugurado com novo projeto de arquitetura

Small Luxury Hotels of The World – SLH anuncia que seu hotel membro em Miami acaba de ser repaginado e traz novos atrativos para hóspedes
Your image description goes here
Propriedade norte-americana acaba de ganhar novo projeto arquitetônico (Crédito: Divulgação/Small Luxury Hotels of The World – SLH)
Membro do Small Luxury Hotels of The World – SLH, oBetsy-South Beach, luxuoso resort localizado em Miami, acaba de ser reinaugurado após seu projeto de expansão, que levou dois anos de transformação. Mesclando aspectos do extinto Carlton Hotel, localizado na Collins Avenue, com elementos art decó, a propriedade conta com 130 acomodações, dois restaurantes com o renomado chef Laurent Tourondel à frente, uma piscina no terraço, uma biblioteca e cerca de 15 mil metros quadrados de espaço para eventos, entre muitas outras amenidades para os hóspedes.

De propriedade familiar e operado por Jonathan Plutzik e sua esposa Lesley Goldwasser, The Betsy-South Beach planeja atuar por meio dos quatro eixos resumidos pela sigla FACE (Filantropia, Artes, Cultura e Educação) enquanto promove uma experiência de alto luxo. A expansão englobou a preservação e a restauração de dois hotéis históricos, a remodelação do lobby icônico do Carlton, a inclusão de novas estruturas e de um complexo de terraço, além de uma revitalização do 14th Place/Espanola Way na região norte da propriedade.


Crédito: Divulgação/Small Luxury Hotels of The World – SLH

O novo hotel inclui: o prédio original da Ocean Drive, agora conhecido como a ala “Colonial”, que continuará dando boas-vindas aos hóspedes; e o prédio da Collins Avenue, que foi completamente renovado e passou a ser conhecido como a ala “Art Decó”, servindo como entrada para eventos privados e para o Conservatory (um bar de vinhos e cafés, aberto para clientes e visitantes ao longo do dia). As estruturas são unificadas por uma ponte, concebida como uma obra de arte batizada como “The Orb”.

“Nossa meta com a expansão foi ampliar o comprometimento do The Betsy com a comunidade ao promover mais plataformas para hóspedes e parceiros usufruírem quisemos criar uma sensatez residencial através de um design mais acessível, confortável e mais atraente em termos estéticos”, afirma o proprietário Jonathan Plutzik. “Com esses esforços, lançamos uma diversidade de espaços distintos para clientes e locais dois públicos que esperamos inspirar para que retornem mais vezes”, acrescenta.


Crédito: Divulgação/Small Luxury Hotels of The World – SLH

A expansão une os trabalhos originais de dois gigantes da arquitetura: L. Murray Dixon, cujo projeto para o Betsy Ross Hotel é um bom exemplo do estilo “Florida Georgian” na região; e Henry Hohauser, arquiteto renomado pelo Carlton Hotel (leia-se estilo Art Decó). Para essa expansão, Plutzik uniu um time colaborativo, liderado pelo escritório Shulman + Associates (S+A), baseado em Miami, conhecido por sua elaborada integração entre histórico e moderno. Diamante Pedersoli e Carmelina Santoro, designers de interior que trabalharam na edição anterior do The Betsy, foram convocadas a trazerem seus sensos estéticos para essa nova fase da propriedade.

Além das acomodações, os hóspedes vão descobrir cerca de 12 novos estabelecimentos, incluindo dois restaurantes, espaços para eventos e galerias, além de uma grande novidade: um deck no terraço com 3.200 metros quadrados, contando com uma piscina com ampla vista do mar e da cidade. As áreas públicas passaram por uma elaborada curadoria, que visa contar a história de South Beach de uma maneira única e cheia de significados.

Com 130 quartos dispostos entre as alas “Colonial” e “Art Decó”, o The Betsy-South Beach oferece uma ampla gama de acomodações. Cada uma delas é privada, promovendo um acolhimento com um toque praiano e combinando um design inspiracional com riqueza de detalhes, a fim de oferecer uma experiência inesquecível. As tarifas começam a partir de US$ 300 por noite e podem chegar a US$ 10.000 para as suítes mais amplas com mais quartos. Mais informações aqui.

Sobre Small Luxury Hotels of the World
Small Luxury Hotels of the World™ (SLH) combina hóspedes de espírito independente com hotéis independentemente espirituosos. Composta por mais de 520 hotéis em mais de 80 países, a variedade de propriedades individuais e de experiências que elas oferecem é excepcional. Desde hotéis design de ponta até mansões suntuosas, de santuários urbanos a ilhas privadas remotas, a Small Luxury Hotels of the World oferece apenas o melhor. Os hotéis SLH são consistentemente diferentes, mas unidos pelo fato de que todos eles oferecem a melhor localização, a mais alta qualidade, serviço personalizado e uma maneira autêntica de descobrir o destino. Reservas podem ser feitas para qualquer propriedade Small Luxury Hotels of the World online pelo www.slh.com, via aplicativo gratuito SLH para iPhone, ou contatando seu agente de viagens favorito. Você também pode ligar para o escritório de reservas Small Luxury Hotels of the World; para visualizar uma lista por países, clique aqui: www.slh.com/contact-us.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »