Beira-Rio mobiliza suas marcas para a 40 Graus

Um dos principais fabricantes do país, a indústria gaúcha  levará todas as suas marcas para a feira realizada em Natal/RN

Um dos principais nomes da indústria brasileira de calçados, a Beira-Rio se prepara para participar da 40 Graus – Feira de Calçados e Acessórios. O evento será realizado nos dias 05,06 e 07 de março no Centro de Convenções de Natal/RN. Realizada pela Merkator Feiras e Eventos, a 40 Graus busca atender o varejo calçadista dos mercados das regiões Norte e Nordeste.

A feira é planejada para atender especificamente esses públicos. Da data à localização, a 40 Graus busca oferecer as melhores condições aos lojistas. A indústria tem identificado na feira uma oportunidade de ampliar seu relacionamento com o varejo local, criando produtos especiais para a feira. “Para nós da Calçados Beira Rio S.A. a feira é muito importante, pois contribui com a nossa dinâmica de levar bons negócios a todos os mercados. Preparamos coleções e novidades com o melhor da moda aos mercados internacional, nacional e regional”, explica Maribel Silva, Diretora Comercial e Marketing.

Presente desde a primeira edição da feira, a Beira-Rio levará a Natal os lançamentos de todas as suas marcas, que estão entre as preferidas do público. Produtos da Beira Rio Conforto, Moleca, Vizzano, Molekinha, Molekinho e Modare Ultraconforto estarão esperando pelos lojistas no Centro de Convenções de Natal. “É mais um serviço ao nosso cliente possibilitando que ele tenha acesso as novidades de forma prática ágil”, reforça Maribel Silva.

A presença de marcas importantes da indústria nacional é um dos indicativos da força e da consolidação da feira no calendário do setor. “A 40 Graus tem uma proposta muito particular, de atender um mercado que tem um potencial enorme. Nossas expectativas para essa edição são as melhores, e acreditamos que a feira tem tudo para seguir crescendo rapidamente”, afirma o diretor da Merkator, Frederico Pletsch.

40 Graus conta com o apoio dos seguintes sindicatos: Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »