Bahiatursa lança calendário de eventos em Cabrália

 

Na manhã dessa quarta-feira (08), a Bahiatursa, por meio do Secretário de Turismo, José Alves, lançou o Calendário de Eventos 2017 em Santa Cruz Cabrália. O evento aconteceu no Hotel Baía Cabrália e teve a abertura realizada pelo Prefeito Municipal Agnelo Santos e contou com a presença de autoridades locais, convidados do setor turístico e imprensa regional.


Os representantes da Bahiatursa Cristina Mendonça, Coordenadora de Relações Internacionais, ressaltou a importância da participação do município nas feiras internacionais e expor as datas previstas para este ano.  Marcos Almeida – Coordenador de Relações  Nacionais reforçou a venda do destino no mercado nacional. As principais feiras do país já estão com as datas marcas.


O Prefeito Municipal Agnelo Santos reforçou a importância dos parceiros: “O turismo precisa da colaboração de todos. Segurança, saúde de qualidade, infraestrutura, limpeza pública. O turismo gera emprego e renda para nosso município. O Brasil nasceu aqui! Precisamos de parceiros para alavancar a cidade e contamos com o apoio da Bahiatursa”, ressalta.

 

Jose Alves – Secretário De turismo do estado da Bahia disse que esse trabalho é feito com planejamento: “O que o prefeito falou é parte do planejamento. Pode contar conosco para que possamos fazer o exercício de marca. Conheci o planejamento de vocês e fiquei impressionado. Olha que conheço boa parte do mundo”.

 

Logo após o lançamento do calendário de eventos, o Secretário Municipal de Turismo, Guto Jones, juntamente com o Prefeito Agnelo santos, lançou CarnaCabrália 2017. O melhor Carnaval antecipado da Bahia acontecerá de 16 a 19 de fevereiro com a participação das bandas Babado Novo, Parangolé, Jammil, Lordão, Guig Guetto, Vingadora, Psirico e bandas regionais.  Na infraestrutura haverá arquibancadas, camarotes, trios elétricos e muita segurança no circuito do CarnaCabrália.

“Os blocos não irão faltar, no total chegam a 16. Esse é o primeiro ano e no próximo será ainda melhor,” afirma o Secretário Guto Jones.

 


Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »