Bahia reforça segurança durante o verão

Com a chegada do verão, são esperados cerca de 5,6 milhões de turistas brasileiros e estrangeiros em toda a Bahia. Para reforçar a segurança dos visitantes e também dos baianos, as polícias Militar e Civil vão realizar, a partir deste mês de dezembro, uma operação especial que contemplará os principais pontos turísticos de Salvador e de cidades do interior. A ação fortalece a relação entre Turismo e Segurança Pública no estado.

Durante o lançamento da Operação Verão, na quarta-feira (6), o secretário do Turismo do Estado, José Alves, explicou que destinos seguros atraem mais visitantes. “A Secretaria da Segurança Pública e a Polícia Militar são grandes parceiros do Turismo. Eles são fundamentais para o trabalho de captação e manutenção dos turistas”.


Operação Verão
 – Com início em dezembro, a Operação Verão inclui as polícias Militar, Civil e Técnica, além do Corpo de Bombeiros e do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Até o final de fevereiro de 2018, mais de 50 municípios terão reforço no policiamento, dentre eles Porto Seguro, Valença, Cairu (Morro de São Paulo), Itaparica, Juazeiro, Bom Jesus da Lapa, Paulo Afonso e Rio de Contas.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »