Assunção recebe workshop do Destino Iguaçu

O evento contará com a participação de profissionais do turismo da capital do Paraguai e com sete empresas de Foz do Iguaçu

Cataratas do Iguaçu – Foto Rodrigo Matije

O Paraguai é o segundo destino internacional emissor de turistas para Foz do Iguaçu, ficando atrás apenas da Argentina. Os números do Parque Nacional do Iguaçu, onde estão as Cataratas do Iguaçu, principal atrativo turístico da cidade, são expressivos. Em 2015, um total de 41.353 turistas paraguaios visitaram essa que é uma das Sete Maravilhas da Natureza e em 2016 o local atraiu 51.306 visitantes do país vizinho, um número 24,07% superior ao ano anterior, conforme estatísticas do parque.

O workshop do Destino Iguaçu será realizado nesta quinta-feira (20) em Assunção e contará com a participação de profissionais de turismo, entre agentes de viagem, operadores de turismo e empresas promotoras de eventos do Paraguai. Organizado pelo Iguassu Convention & Visitors Bureau, o evento será realizado no Centro Cultural da Embaixada do Brasil.

Participação – Um total de sete empresas associadas ao Iguassu CVB, entre atrativos turístico e hotéis, estará presente no encontro para divulgar produtos e serviços do Destino Iguaçu com o público especializado da capital paraguaia. Confirmaram presença o Duty Free Shop, Hotel Continental Inn, Nadai Confort Hotel, Rafain Palace Hotel, Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, Tarobá Hotel e o Wyndham Foz do Iguaçu.

“O Destino Iguaçu está trabalhando fortemente promoções nesse formato em países da América do Sul visando o incremento do fluxo de turistas dessa região”, declara o diretor executivo do Iguassu CVB, Basileu Tavares.

A ação é resultado de uma parceria do Instituto de Promoção Turística de Foz do Iguaçu, seus mantenedores e conta ainda com o apoio da Embaixada do Brasil em Assunção, Embratur, Comitê Descubra Brasil e Associación Paraguaya de Agencias de Viajes y Empresas de Turismo (ASATUR).

Serviço:
“Workshop do Destino Iguaçu em Assunção”

Local: Centro Cultural da Embaixada do Brasil
Data: 20/04/2017
Horário: 18h30

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »