APRIL Brasil conclui campeonato de futebol para agentes de Belo Horizonte

 

Evento de encerramento contou com as disputas das finais, além de reunir executivos da marca e profissionais das agências locais

A APRIL Brasil promoveu no último sábado (22) as disputas finais da Travel League, torneio de futebol para o trade turístico de Belo Horizonte. Além das equipes que se destacaram durante o campeonato, o evento reuniu familiares dos agentes e executivos da multinacional francesa no Centro de Futebol Zico, na capital mineira.

A equipe Caldeiraço foi a grande campeã, tendo ganhado nas duas categorias em que competia, masculina e feminina. Além da entrega de troféus e medalhas, as equipes vencedoras receberam como prêmio duas noites de hospedagem, oferecidas pelo grupo dehotéis Grand Palladium. Durante o encerramento também foram premiados os artilheiros Artur Costa, da equipe UBT, e Caroline Ferreira, da Caldeiraço. Já os melhores goleiros foram Neide Pereira, da Caldeiraço, e Leandro Cirino, do Saliba F.C. 

“Estamos muito contentes com os resultados desta ação. Tivemos a oportunidade de nos aproximar dos agentes de viagens locais e promover alegria e descontração, fortalecendo o posicionamento da APRIL entre esses profissionais que são peças-chave para o crescimento de nossos negócios. Com um saldo tão positivo, já confirmamos a próxima edição e o plano é também promover eventos deste tipo em outras regiões estratégicas”, ressalta Agnaldo Abrahão, Diretor Comercial da APRIL no Brasil.

No total, o torneio contou com 120 atletas inscritos provenientes de mais de 70 agências de viagens da região. “Este é o quarto principal mercado para a APRIL. Após a abertura de nossa filial em Belo Horizonte, nosso faturamento quase triplicou, e nossos produtos já são os preferidos deste público”, comemora.

 

Sobre a APRIL

Criada em 1988, a April é um grupo internacional de serviços de seguros desenvolvendo a atividade em 33 países na Europa, América, Ásia, África e Oriente Médio, e o líder dos corretores grossistas na França. Cotado na Euronext Paris (Compartimento B), o grupo realizou, em 2016, um volume de negócios de 861,2 milhões de euros. Seus 3.800 colaboradores concebem, gerem e distribuem soluções especializadas de seguros (saúde-previdência, danos, mobilidade e proteção jurídica), bem como a prestação de assistência a particulares, profissionais e empresas, carregando a ambição da April: tornar os seguros mais simples e mais acessíveis a todos. Impulsionado por uma forte cultura empresarial, o grupo pretende propor a seus clientes uma experiência dos seguros mais fácil através de produtos e serviços adaptados, e de uma relação personalizada. www.april.com.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »