APRIL Brasil anuncia reestruturação de cargos comerciais

 

Claudia Brito assume a função de Gerente Comercial Nacional

Como parte da estratégia de ampliação dos negócios, a APRIL Brasil acaba de anunciar uma reestruturação dos cargos da área comercial. Desde o mês de julho, Claudia Brito foi promovida a Gerente Comercial Nacional. Além disso, os cargos de Gerente Comercial Regional, ocupados por Celso Andrade e Carlos Silva, também foram remanejados.

Entre as novas atribuições, Claudia será responsável por analisar a participação no mercado brasileiro, avaliar as vendas por região, gestão das gerências regionais, entre outros. A executiva se uniu à multinacional francesa em 2014 e, desde então, vem se destacando em suas funções e participando ativamente no crescimento da empresa.

“Estou lisonjeada em assumir esta posição de extrema importância e pronta para enfrentar os desafios dos novos atributos, colaborando cada vez mais com o sucesso deste mercado”, comemora Claudia.

Com as mudanças nas gerências regionais, Celso Andrade passa a atender os estados de São Paulo, Minas Gerais e Distrito Federal; Carlos Silva responderá pelos demais estados, com exceção do Rio de Janeiro, que permanecerá sob a gestão de Claudia Brito. Essa função é responsável pelo gerenciamento dos executivos de contas, desenvolvimento de estratégia regional e análises de mercado, entre outros.

“Todas essas alterações estão no plano de expansão dos nossos negócios no mercado brasileiro que, desde o início de 2017, tem alcançado resultados muito positivos, mesmo diante do cenário adverso. Estamos muito orgulhosos de nossa equipe comercial”, ressalta Agnaldo Abrahão, Diretor Comercial da APRIL Brasil.

 

Sobre a APRIL

Criada em 1988, a APRIL é um grupo internacional de serviços de seguros desenvolvendo a atividade em 33 países na Europa, América, Ásia, África e Oriente Médio, e o líder dos corretores grossistas na França. Cotado na Euronext Paris (Compartimento B), o grupo realizou, em 2016, um volume de negócios de 861,2 milhões de euros. Seus 3.800 colaboradores concebem, gerem e distribuem soluções especializadas de seguros (saúde-previdência, danos, mobilidade e proteção jurídica), bem como a prestação de assistência a particulares, profissionais e empresas, carregando a ambição da APRIL: tornar os seguros mais simples e mais acessíveis a todos. Impulsionado por uma forte cultura empresarial, o grupo pretende propor a seus clientes uma experiência dos seguros mais fácil através de produtos e serviços adaptados, e de uma relação personalizada. www.april.com.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »