ANTONIO AZEVEDO É O NOVO PRESIDENTE DA ABAV-PR

Pedro Kempe e Antonio Azevedo

Capacitação, participação, representatividade e foco no agente de viagens dão o tom da nova diretoria da ABAV-PR

 

Na noite de 31 de outubro, em Curitiba, a chapa “União” foi eleita por aclamação no processo de Eleições Gerais da ABAV-PR, para o biênio 2017/2019. Liderada pelo agente de viagem Antonio Azevedo, da Eventtour, a chapa elegeu membros para os cargos de diretoria, conselho deliberativo e conselho fiscal. Azevedo, que já foi presidente da ABAV-PR por duas vezes, presidente da ABAV Nacional e diretor do ICCABAV, tem chapa composta por:

 

Diretoria:

Presidente – Antonio João Monteiro de Azevedo (Eventtour Adm. e Serviços de Turismo Ltda.)

Vice-Presidente Administrativo e de Patrimônio – Geraldo José Zaidan Rocha (GR Turismo Ltda);

Vice-Presidente Financeiro – Rossana Cristina da Fonseca Pinto (BR Agência de Turismo Ltda.)

Vice-Presidente de Marketing e Eventos – Pedro Kempe (Domus Viagens e Turismo Ltda);

Vice-Presidente de Relações com os Associados – João Alceu Rigon Filho (Rigon Viagens e Turismo Ltda);

Vice-Presidente de Capacitação e Certificação – Lissandra Simonato Bueno (Star Leeds Agência de Viagens e Turismo Ltda);

Vice-Presidente de Turismo Especializado – Felipe Santiago Gonzalez (Cassino Passagens e Turismo Ltda);

Vice-Presidente de Relações com o mercado – Pedro C. Vega Falcón (Personal Brasil Turismo Ltda).

 

Conselho Deliberativo:

Titulares – Roberto Bacovis (Rottero Viagens Programadas Ltda.); Ana Paula Lacerda Garcia (Cádiz Agência de Viagens Ltda.); Eraldo Palmerini (Brementur Agência de Turismo Ltda.); Fernando Valente (Sttc Turismo Ltda.); Márcio Anderson Kleina (Libermundo Viagens e Turismo Ltda.); Arnaldo Levandowski (Harmonia Operadora Turística Ltda.); Maria Lucineide Nicolau da Silva (ANC Viagens e Turismo Ltda.); Dirceu Luís Gambini (Asa Viagens e Turismo Ltda.). Suplentes –  Mauro Melo (OK Operadora de Turismo Ltda.); Duda Slud (Menezes Turismo Ltda.); Maria Cecília Sabino Ribeiro (Tripoli Turismo Ltda.); Cleverson Pinheiro (Pinheiro Receptivo Ltda.).

 

Conselho Fiscal:

Titulares – Gil Hailton Pereira de Miranda (Magic Way Tours Operadora de Turismo Ltda.); Jeanine Degraf Enei (J Degraf Viagens e Turismo ltda.); Silvio Bertoldi (Bertoldi Viagens e Turismo Ltda.). Suplentes – Lilian Munhoz (Andes Operadora de Viagens e Turismo Ltda – ME.); Paulo Alves Pimentel (9000 Viagens e Turismo Ltda.); Adriani Ivalde Nichele Kusma (Nichele Turismo Ltda.).

 

Conselho de ÉTICA:

Titulares – Márcio Anderson Kleina (Libermundo Viagens e Turismo Ltda.); Michelle Corsini (Personal Brasil Turismo Ltda.); Cibele Regina Carvalho (WU Comunicação Produção Eventos e Viagens Ltda.). Suplentes – Doren Andrade Faria (Criattiva Turismo Ltda.); Mara Moraes (MM Turismo Ltda.).

Delegados Interior:

Titulares – Foz do Iguaçu: Fernando Valente (Sttc Turismo Ltda.)

Maringá: Dirceu Luís Gambini (Asa Viagens e Turismo Ltda.).

Londrina: Doren Andrade Faria (Criattiva Turismo Ltda.)

Suplentes – Maringá:  Maria Lucineide Nicolau da Silva (ANC Viagens e Turismo Ltda.); Londrina: Cláudia Castro (Bella Vista Agência de Viagens e Turismo Ltda.).

 

De acordo com estatuto da entidade, a ABAV-PR recebeu os registros de chapa até o dia 11 de outubro, sendo registrada apenas a chapa eleita. Como isso, o processo de votação e escrutínio foi dispensado.

 

Com a palavra, o ex-presidente da ABAV-PR, Pedro Kempe agradeceu a todos os diretores e à equipe da entidade por todo o apoio concedido. Pedro lembrou da importância da imprensa, dos parceiros do trade turístico e da confiança dada pelos associados à ABAV-PR. “Saio da ABAV-PR em um primeiro momento triste, pois tudo do que cuidamos gera sentimento, mas, por outro lado estou feliz, pois sei que fiz o meu melhor – de forma reta e transparente. Fico mais contente ainda pela continuidade que está sendo dada. Azevedo é um grande presidente, profissional e tem todo o meu total apoio”, disse Kempe.

Durante o evento, Azevedo relembrou de seu início na ABAV-PR, em 1989, e ressaltou que não estava em seus planos voltar à presidir a entidade. “Não era a minha intenção mas, com o convite do Pedro, decidi que essa seria a minha despedida. Minha principal missão será formar lideranças para nossa entidade, visando sua renovação. Aceito recomeçar com muita alegria”, disse o já presidente da ABAV-PR.

 

A gestão de Azevedo para o biênio pretende dar foco nos públicos estratégicos da entidade, traçando nove diretrizes, como: agências associadas, governo, mercado, empresários parceiros, entre outros. A construção da terceira pista do Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, e as melhorias no Aeroporto de Foz do Iguaçu voltaram a ser levantadas por Azevedo: “É essencial que seja construída uma pista que possa atender voos de longo alcance e grande porte. Isso é um problema para o desenvolvimento logístico macro-regional. Precisamos debater isso e retirar o nó dessa pauta. Não podemos ser um destino de segundo plano. O Afonso Pena ganha prêmios, mas não tem pista adequada”, ressaltou Azevedo.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »