Anjos do Brasil é a nova apoiadora institucional da Gramado Summit

Um dos maiores projetos do ecossistemas de startups é o novo apoiador institucional da Gramado Summit. O maior evento de empreendedorismo digital do Sul do Brasil anuncia a parceria com a Anjos do Brasil, organização sem fins lucrativos fundada em 2011 que apoia startups na fase do crescimento.

Mantida por voluntários, patrocinadores, apoiadores, cursos, eventos e outras atividades contribuem para manutenção da organização, a Anjos do Brasil oferece apoio de conselheiros, parceiros e um time de colaboradores dispostos a fazer acontecer. A missão é fomentar o investimento anjo para apoio ao empreendedorismo de inovação brasileiro.

A entidade compartilha conhecimentos, experiências e oportunidades de negócios para investidores anjo e empreendedores; apoiando a formação de redes de relacionamento e buscando ajudar a conectar todos agentes da comunidade empreendedora.

“Com a presença da Anjos do Brasil, temos ainda mais credibilidade com aquilo que nos propomos a fazer: colocar startups disruptivas e com modelos de negócios escaláveis de frente com investidores capazes de enxergar grandeza e investir nesses projetos”, comenta o co-fundador e CEO da Gramado Summit, Marcus Vinícius Rossi.

Espalhada pelo território nacional, a Anjos do Brasil conta com mais de 35 cases de sucesso no ecossistema de startups. Além de chancelar o evento, a associação irá participar da grade de palestras com a presença da diretora executiva Maria Rita Spina Bueno.

Completam a grade de apoiadores institucionais da Gramado Summit a Endeavor Brasil, CRA-RS e Acelera Serra.

Sobre a Gramado Summit

O objetivo é evidenciar as mais inovadoras startups para investidores interessados em como essa inovação pode impactar negócios e vidas. Assim é definida a Gramado Summit, que reunirá mais de 70 inovadores projetos e R$ 500 milhões em fundos de investimentos. ambicionando transformar a cidade berço de empreendedores da Serra Gaúcha em um grande polo de tecnologia e referência para a indústria criativa.

Além disso, mais de 15 cases de sucesso estarão à disposição dos visitantes, aplicando na veia dos presentes a ansiedade por empreender e inventar o futuro. Para isso, a Caza Wilfrido irá se estruturar em espaços de Exposição, Palco de Conteúdo, Food Truck Festival, Summit Lounge e Sunset Summit. A Gramado Summit é concebida e organizada pela Rossi & Zorzanello em parceria com a Diagonal (agência) e Orgânica Digital (Agência Digital).

Credenciamento aberto

Através do www.gramadosummit.com você garante sua credencial e passa a receber as novidades da edição. Nem é preciso ser um grande mestre do empreendedorismo para participar enquanto visitante, basta ser apaixonado por inovação.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »