AMResorts encerra o primeiro semestre com crescimento de 100% comparado ao ano de 2016

 

  A AMResorts, administradora especializada no ramo de resorts de luxo, com as marcas Zoëtry®, Secrets®, Breathless®, Dreams®, Now® e Sunscape® Resorts & Spa, encerra seu primeiro semestre com crescimento de 100%, quando comparado ao ano de 2016. “Em seis meses já superamos as ações de todo o ano passado. Estamos muito felizes com este crescimento agressivo, o que demonstra nossos esforços em busca de qualidade, estrutura e excelência de serviços voltados aos nossos hóspedes”, diz Ney Neves, gerente da AMResorts no Brasil.

Foram mais de 12 inaugurações com um incremento no portfólio de cerca de 5.000 novos apartamentos entre 2016 e início de 2017. E o primeiro semestre deste ano também foi excepcional referente a casamento, lua de mel e eventos para AMResorts. “É observada uma expansão enorme dos segmentos. O fato de dispormos de uma rede de resorts com qualidade incomparável, atendimento personalizado, serviço de gerência especializado em casamentos e preços muito competitivos, nos permitiu tais resultados”, afirma Neves.

 

O grupo já planeja inaugurações de resorts nos destinos México, Porto Rico e Aruba nos próximos três anos. E até 2020 poderá chegar em St. Lucia, Turks & Caicos, Bahamas e Cartagena na Colômbia. “Uma das inaugurações mais esperadas é sem dúvida o Zoëtry Isla Di Oro, em Aruba, que já chama a atenção dos operadores do Brasil, que terão a oportunidade de oferecer 118 bangalôs construídos sobre o mar”, comenta Ney.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »