AMRESORTS APOSTA EM INVESTIDORES ESPANHÓIS PARA SEGUIR SUA EXPANSÃO

 

 A AMResorts®, empresa de operacões hoteleiras do Apple Leisure Group®, fortalece estratégia de expansão que já triplicou sua carteira de resorts em apenas quatro anos. Entre as iniciativas, a empresa norte-americana aposta em investidores espanhóis. Reforçando tal discurso, líderes do grupo se reuniram em uma conferência intitulada “AMResorts e o futuro do All Inclusive: como a inovação é capaz de maximizar valor e transformá-lo em uma fórmula sucesso”, que seduz os mais exigentes turistas. Na ocasião, também participaram da Feira Internacional de Turismo (FITUR), na Espanha, onde reforçaram mais uma vez o foco do Apple Leisure Group em estabelecer contato com potenciais investidores para ajudá-los a aumentar a carteira de resorts no Caribe.

100 até 2020

Mesmo registrando forte crescimento nos últimos anos, a empresa espera em breve já triplicar o número de resorts. Hoje, opera 52 resorts de luxo em 23 destinos em 6 países diferentes, no entanto, as metas de expansão incluem chegar em novos destinos: St. Lucia, Turks & Caicos, Bahamas e Colômbia, e com o objetivo de chegar em 100 resorts até 2020.

Forças individuais, poder coletivo

Apple Leisure Group ocupa uma posição única na indústria do turismo norte-americano, sendo a única empresa dedicada à hospitalidade com base em um modelo de integração vertical. Sua estrutura é baseada no conhecimento profundo de cada uma das seis empresas. Com o alcance incomparável da Apple Vacations®, Travel Impressions® e CheapCaribbean.com® no campo da distribuição, Apple Leisure Group é o maior vendedor de pacotes de férias, inclusive para o México, República Dominicana e Jamaica, juntamente com os serviços de gestão e marketing da Amstar DMC®, a maior empresa de gestão de destinos da República Dominicana e no México; além da popularidade de seu exclusivo programa de viagens – Unlimited Vacation Club®, a Apple Leisure Group resume o poder coletivo nos fortes pontos individuais.

Foto: Alejandro Zozaya, CEO da Apple Leisure Group; Gonzalo del Peón, Presidente de AMResorts; Javier Coll, Vice-presidente executivo e Diretor de Estratégias da Apple Leisure Group

 

Sobre AMResorts

A AMResorts é uma administradora de resorts de luxo, sendo que cada empreendimento apresenta uma personalidade única. São quase 60 propriedades que oferecem aos hóspedes acomodações sofisticadas, localizações paradisíacas e experiências extraordinárias. Com sede na cidade da Filadélfia (Estado da Pensilvânia), o grupo norte-americano leva o conceito all-inclusive para um novo patamar com muito luxo, sofisticação e exclusividade. Os resorts apresentam as assinaturas: Endless Privileges®, Unlimited-Luxury®, Unlimited-Fun® e o Delights™.Localizados em Aruba, Costa Rica, Curaçao, Jamaica (Montego Bay), México (Akumal, Cancun, Costalegre, Cozumel, Huatulco, Isla Mujeres, Ixtapa, Los Cabos, Nuevo Vallarta, Playa del Carmen, Puerto Aventuras, Puerto Vallarta, Riviera Cancun, Riviera Maya), Panamá, Puerto Rico e República Dominicana (Cap Cana, La Romana, Puerto Plata e Punta Cana). A administradora possui seis marcas:  Zoëtry® Wellness & Spa Resorts, no estilo boutique; Secrets® Resorts & Spas e Breathless® Resorts & Spas, resorts exclusivos para adultos. Já o Dreams® Resorts & Spas e Now®Resorts & Spas, ideal para casais, casais com filhos e grupos de amigos; e Sunscape® Resorts & Spas, empreendimentos desenhados para a diversão ilimitada. http://www.amresorts.com

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »