Amadeus incentiva parceiras Skyteam e New Age e leva inovações para a 29ª Festuris Gramado

 

A Amadeus, provedora de tecnologia que fornece avançadas soluções para a indústria global de viagens, marcará forte presença na 29ª edição da Festuris, realizada anualmente em Gramado, no Rio Grande do Sul. A empresa apoiará e patrocinará os estandes de SkyTeam Consolidadora e New Age no evento que acontece entre os dias 9 e 11 de novembro, além de promover a sua nova ferramenta de BIG DATA para destinos.

 

Durante os três dias de evento, representantes comerciais da Amadeus Brasil participarão de diversas atividades no evento. Parte da força comercial ficará nos estandes da SkyTeam e da New Age para reforçar o relacionamento com parceiros e agentes, buscando incentivar o crescimento do mercado brasileiro e patrocinando as atividades das expositoras.

“Investir no bom relacionamento e troca de experiências com parceiros comerciais desse calibre é fundamental para criar um ecossistema de viagens realmente robusto no país, e será especialmente satisfatório estar próximos dos agentes do Sul do país”, comenta Paulo Rezende, diretor comercial da Amadeus Brasil.

 

A Amadeus também vai ao Festuris para mostrar suas novidades tecnológicas, especificamente uma que que tem como objetivo impulsionar o trabalho de marketing dos destinos brasileiros. O Destination Insight é a nova solução de dados da Amadeus que auxilia as DMOs (Destination Marketing Organizations) a terem respostas para as demandas dos consumidores.

 

Analisando as tendências de perfil dos viajantes, intenções de compra e bookings efetivados, a ferramenta que será promovida no evento fornece insights para um determinado destino, trazendo informação para a criação de ofertas personalizadas e campanhas de marketing.

 

“Os feedbacks que temos até o momento apontam para uma corrida dos destinos para se modernizarem e deixar de realizar suas campanhas olhando para o passado, trazendo a estatística para o centro de suas estratégias comerciais. Será ótimo participar de um evento importante como o Festuris já com essa ferramenta lançada no Brasil, pois assim poderemos apresentar aos destinos presentes uma forma completamente diferente de trabalhar”, concluiu Paulo Rezende.

 

A Festuris é um dos principais eventos de viagens do Brasil e conta, todos os anos, com a presença dos grandes players da indústria de turismo, como hotéis, companhias aéreas e locadoras de veículos, além dos destinos, com estandes de países e estados.

 

 

Sobre a Amadeus

A Amadeus é fornecedora líder de soluções de tecnologia avançada para a indústria mundial de viagens. Os seus clientes incluem fornecedores de serviços de viagem (tais como, companhias aéreas, hotéis, operadores de trens e barcos, etc.), vendedores de viagens (agências de viagens e sites) e compradores (corporações e empresas de gestão de viagens).
O grupo Amadeus tem cerca de 15.000 funcionários em todo o mundo e tem negócios em mais de 190 países. As principais sedes da empresa ficam na Espanha (sede corporativa), França (centro de desenvolvimento) e Alemanha (centro de operações), além de escritórios em 70 países.
Em 2017, a Amadeus completou 30 anos de fundação.
Ao longo do ano, a empresa vai comemorar 30 anos de parceria com seus clientes, 30 anos de contribuições para a inovação tecnológica e 30 anos que ajuda a melhorar o transporte para todos os viajantes do mundo.
O grupo utiliza um modelo de negócios baseado em transações.
A Amadeus está listada na Bolsa de Valores espanhola com o código “AMS.MC” e compõe o índice IBEX 35.
Para obter mais informações sobre a Amadeus, visite  www.amadeus.com  ou consulte  www.amadeus.com/blog  para saber mais sobre a indústria de viagens.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »