Amadeus e S7 Airlines assinam acordo de parceria

A S7 Airlines, segunda maior companhia aérea da Rússia, vai se beneficiar da suite completa de soluções para sistemas de serviço ao passageiro (PSS – Passenger Service System) Amadeus Altéa, que incluí reservas, inventário, e recursos de controle de emissão de tickets e de partidas.

O PSS Amadeus Altéa oferece uma oportunidade para melhoria e otimização dos processos internos, permitindo que os viajantes possam avaliar uma nova abordagem para o planejamento de viagens num futuro muito próximo.

“A S7 Airlines é líder de mercado em inovação. Introduzimos ativamente as mais avançadas tecnologias, oferecendo a nossos passageiros os serviços eletrônicos mais inovadores. A transição para o Amadeus Altéa Passenger Service System permitirá otimizar todos os processos de negócios associados a emissão de tickets aéreos e ao registro de passageiros, bem como automatizar diversas operações manuais. Nós escolhemos o melhor sistema de serviço ao passageiro. A parceria com a Amadeus vai nos permitir mudar e nos desenvolver tão ativamente quanto desejarmos, oferecendo o melhor serviço aos nossos passageiros, sem qualquer limitação tecnológica”, diz Tatyana Fileva, First Deputy CEO S7 Group, VP Operations.

 

“Os viajantes esperam que as companhias aéreas ofereçam um excelente serviço ao cliente, adaptado a suas diferentes necessidades”, diz Julia Sattel, Senior Vice President, Airlines, Amadeus. “Os benefícios de usar a suite completa do Altéa vão muito além das operações aéreas. Unindo-se a comunidade Altéa, a S7 almeja oferecer serviços aprimorados a seus clientes, em todos os seus ambientes de vendas e aeroportos”.

“É importante ressaltar que este acordo também é um marco significativo para a Amadeus, reforçando nosso crescimento contínuo na região da Rússia e da CEI”.

Até o final do primeiro semestre de 2018, mais de 200 clientes terão contrato com um dos sistemas de serviço ao passageiro Amadeus (Altéa ou Navitaire New Skies).

Sobre a S7 Airlines

S7 Airlines (uma marca “Siberia Airlines”, www.s7.ru) é membro da aliança global de empresas aéreas oneworld®.

A companhia aérea tem uma ampla rede de rotas domésticas, construída com base em nós de transporte aéreo em Moscou (Domodedovo) e Novosibirsk (Tolmachevo). A S7 Airlines também tem voos regulares para países da CEI, Europa, Oriente Médio, Sudeste Asiático e países da região Ásia-Pacífico.

É uma das companhias aéreas mais estáveis na Rússia, utilizando as mais recentes conquistas da indústria global de serviço ao passageiro e desenvolvendo ativamente seus serviços.

Atualmente, a S7 Airlines tem uma das frotas mais modernas no mercado de transporte aéreo russo. Todos os voos da companhia aérea são operados com aeronaves dos principais fabricantes do mundo.

Na sequência dos resultados de 2017, a S7 Airlines foi vencedora do Skyway Service Award em duas nomeações – a melhor companhia aérea nas categorias “Classe econômica, transporte doméstico regular” e “Melhor serviço online para clientes”.

A companhia aérea é parte do S7 Group of Companies. Em 2017, as companhias aéreas do grupo transportaram mais de 14,2 milhões de passageiros.

 

Sobre a Amadeus

A Amadeus fornece avançadas soluções para a indústria de viagens.  Entre os clientes da empresa estão fornecedores (companhias aéreas, hotéis, companhias ferroviárias, linhas de ferry etc), distribuidores de produtos turísticos (agências e portais de viagens) e compradores de viagens (empresas e companhias de gestão de viagens).

Para mais informações sobre a Amadeus, visite www.amadeus.com.  E, para obter mais informações sobre a indústria das viagens, siga-nos em www.amadeus1a.com.br.

 

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »