Almério faz show em evento da ABAV-PE em Caruaru

 

Operadores de turismo e convidados da Abav-PE para o Visite Pernambuco – Caruaru terão a oportunidade de conferir de pertinho um show do cantor Almério. Ele é a atração do jantar da Casa di Lúcio, que terá edição especial na sexta (1/4) à noite, para dar as boas-vindas aos participantes do workshop, que conta com o apoio da Prefeitura de Caruaru.

Confirmado para a próxima edição do Rock in Rio, em setembro, Almério é a atração principal da noite, que contará com um “jantar de encantamento” à beira da piscina, e apresentação do rico acervo de arte popular do dono da casa, atual presidente da Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru, Lúcio Omena. O espaço fica no Alto do Moura e abriga jantares batizados de Casa di Lúcio, sempre com uma atração musical especial.

Projeto de capacitação e interiorização do turismo desenvolvido pela Abav-PE, o Visite Pernambuco – Caruaru vai levar operadores de turismo, cias. aéreas, hotéis e entidades, como Porto Convention Bureau e Abeoc, à Capital do Forró para visitar pontos turísticos tradicionais e novos atrativos da cidade com potencial para o turismo. A intenção é formatar novos roteiros para divulgar Caruaru como destino além do São João.

“Trata-se da segunda edição do Visite Pernambuco. Fizemos a primeira em Petrolina, com sucesso, e agora levamos para Caruaru. O evento cresceu, graças a todo o apoio que recebemos da prefeita Raquel Lyra, que soube valorizar a ação como uma excelente oportunidade para a cidade, que é considerada a Capital do Agreste”, destaca o presidente da Abav-PE, Marcos Teixeira.

O Visite Pernambuco – Caruaru tem o apoio da Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Economia Criativa e da Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru, do grupo Citi Hotéis, Polo Caruaru, Unifavip, Shopping Difusora, Unicompra e Acic – Associação Comercial e Empresarial de Caruaru.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »