Alitalia: novo voo direto diario Roma – Nova Deli

 

 

 

 – Em 30 de Outubro de 2017, a companhia aérea italiana inaugurará um novo voo direto Nova Deli – Roma, retomando o serviço entre a Índia e a Itália após nove anos. Nova Deli é o segundo novo destino intercontinental da Alitalia de 2017, seguindo de Malé, nas Maldivas (a partir de 31 de Outubro), além da extensão dos voos diretos para Los Angeles, nos EUA, para a próxima temporada de inverno. O novo serviço diário de Nova Deli a Roma funcionará durante toda a temporada de inverno, até 24 de Março de 2018. A decisão de lançar este novo serviço foi tomada para atender a crescente demanda por voos entre os dois países: a Itália é o segundo País europeu, depois da Grã-Bretanha, em número de chegadas à Índia.

Os passageiros já se sentirão na Itália ao embarcarem no novo Airbus A330 da Alitalia que operará a rota, equipado com exclusivas amenidades Made in Italy. Viajantes da Business Class podem relaxar em luxuosos assentos de couro da marca italiana Poltrona Frau que se reclinam totalmente para uma confortável posição 100% horizontal e desfrutar de premiadas refeições com o melhor da gastronomia e de vinhos regionais italianos. O novo serviço de refeições “Dine Anytime” da Alitalia permite que os passageiros decidam quando apreciar sua refeição. Todas as classes possuem cabines recém-renovadas e incluem conectividade Wi-Fi para chamadas telefônicas, internet e e-mail.

Os passageiros que chegam ao aeroporto de Roma Fiumicino de Nova Deli se beneficiarão de fáceis ligações a 39 cidades da Itália, da Europa, do Norte da África e das Américas, servidas pela Alitalia, incluindo capitais culturais (como Florença, Pisa, Veneza, Paris) e muitos mais (como quatro destinos dos EUA, Nova York, Boston, Los Angeles e Miami, bem como Havana).

As partidas de Nova Deli ocorrem todos os dias às 4h40 e chegam a Roma às 9h00, horário local. Os passageiros que chegam ao aeroporto de Roma Fiumicino, a partir de Nova Deli, com conexões para outras cidades, terão uma equipe de trânsito para ajudá-los e garantir que eles cheguem no próximo ponto de partida.

As partidas de Roma Fiumicino ocorrem todos os dias às 14h40, horário local, e chegam a Nova Deli às 2h40 da manhã, horário local, no dia seguinte. Esta programação é ideal para que os passageiros da Alitalia se conectem a muitas outras cidades da Índia, como Mumbai, Kolkata, Chennai, Jaipur e Bangalore, graças a acordos especiais entre a Alitalia e a Jet Airways, bem como com outras principais companhias aéreas indianas.

Os bilhetes para o novo serviço Nova Deli – Roma podem ser comprados on-line no site da alitalia.com, com a Central de Reservas (11) 3958-7959 / (21) 3500-8998, nas agências de viagens e nas bilheterias do aeroporto.

Os membros do programa de fidelidade MilleMiglia da Alitalia podem acumular e resgatar milhas no novo serviço.

 

 

Sobre a Alitalia

Alitalia – Società Aerea Italiana (alitalia.com) é a maior companhia aerea italiana. Como parte de sua programação de verão de 2017, a Alitalia voa para 94 destinos, incluindo 26 italianos e 68 destinos internacionais, com 4.200 voos semanais e 144 rotas. A Alitalia possui uma das frotas mais modernas e eficientes do mundo. É membro da aliança SkyTeam e faz parte da Joint Venture Transatlântica ao lado da Air France-KLM e da Delta Air Lines. A Alitalia também colabora com os outros parceiros da Etihad Airways – airberlin, Air Serbia, Air Seychelles, Etihad Airways, Etihad Regional operado pela Darwin Airline, Jet Airways e NIKI – para oferecer aos clientes mais opções através de redes e horários convenientes e benefícios de passageiro frequentes otimizado.

 

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »