Alertas sobre isenção na remarcação de passagens facilitam ajustes nos planos de viagens dos clientes Delta

Quando as operações da Delta são interrompidas devido a condições climáticas severas ou outras eventualidades, a companhia aérea pode emitir uma isenção na remarcação de passagens para que os clientes possam mudar de voo sem pagar qualquer taxa. E para informar sua disponibilidade, a Delta lançou um novo processo de notificação aos clientes por e-mail ou mensagem de texto quando eles viajarem de ou para uma localidade com isenção na remarcação.

“Estamos inovando e eliminando o estresse da experiência de viagem na Delta, do início ao fim”, disse Charisse Evans, vice-presidente de Reservas e Atendimento ao Cliente. “Com a notificação por e-mail ou mensagem de texto, garantimos mais tempo para que os clientes realizem os ajustes necessários em suas viagens”.

Este é o exemplo mais recente de como a Delta está liderando a indústria com soluções inovadoras para o cliente. Durante o último ano, a companhia aérea apresentou um inédito embarque biométrico, um sistema de autoatendimento para o despacho de bagagens que utiliza tecnologia biométrica de reconhecimento facial, gerenciamento de bagagem por RFID, rastreamento de bagagem em tempo real via aplicativo Fly Delta, esteiras de triagem automatizadas mais eficientes e de alta tecnologia, além de um aplicativo inovador que ajuda os pilotos a evitarem turbulência, garantindo um voo mais confortável.

Os novos alertas, enviados pelo Centro de Operações de Reservas, serão enviados a qualquer cliente com reserva em voos operados pela Delta ou em voos de conexão, desde que as informações de contato estejam disponíveis. Clientes interessados em alterar sua reserva podem fazê-lo sem taxas adicionais ligando para o Centro de Reservas ou por meio dos canais digitais de autoatendimento.

“Testamos esta ferramenta na região nordeste dos Estados Unidos para obter feedbacks de clientes, o que resultou em um grande aumento em nossa pontuação em experiência do cliente”, disse Evans.

Veja abaixo um exemplo da notificação que os clientes podem receber:

“Prezado cliente Delta,

As condições climáticas na região nordeste dos Estados Unidos podem impactar a sua viagem. Recomendamos que você verifique as atualizações sobre o voo no aplicativo Fly Delta, na seção My Trips e em monitores no aeroporto.

Se você preferir mudar o seu voo, uma isenção para remarcação de passagens em decorrência de condições climáticas foi emitida e você poderá reagendar o seu voo sem custo; para isso use o My Trips ou o aplicativo Fly Delta.

Obrigado por voar com a Delta.”

http://news.delta.com/alertas-sobre-isen-o-na-remarca-o-de-passagens-facilitam-ajustes-nos-planos-de-viagens-dos-clientes

Sobre a Delta Air Lines

A Delta Air Lines está trabalhando para ser a melhor companhia aérea dos EUA na América Latina e no Caribe. Ela foi homenageada com cinco World Travel Awards em 2016 nas categorias de Melhor Companhia Aérea da América do Norte e Melhor Companhia Aérea dos Estados Unidos para a América Central, para a América do Sul, para o Caribe e para o México pelo segundo ano consecutivo. A Delta também foi reconhecida com o prêmio Insignia Latam Excellence de 2016 da LADEVI por seu serviço na região. A Delta prossegue seu processo de crescimento na América Latina ao estabelecer uma aliança de longo prazo exclusiva com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes, Aeroméxico e a Aerolíneas Argentinas, e está comprometida em construir uma forte presença regional para aprimorar a sua rede global e oferecer a melhor experiência para os seus clientes. A Delta disponibiliza serviços para 33 países e 54 destinos na região, oferecendo acima de 1.600 voos semanais entre os EUA e a América Latina/Caribe. A Delta oferece aos seus clientes assistência em tempo real, em espanhol e português, pelo Twitter @DeltaAssist_ES e @DeltaAjuda das 9h00 às 19h00. Os clientes brasileiros podem acessar a página do Facebook da Delta dedicada ao Brasil, por meio do link: http://www.facebook.com/DeltaAirLinesBrasil.

A Delta Air Lines serve a mais de 180 milhões de passageiros por ano. Em 2017, A Delta foi incluída no top 50 da edição 2014 da “Lista de Empresas Mais Admiradas do Mundo” da revista Fortune, bem como nomeada a companhia aérea mais admirada pela sexta vez em sete anos. Além disso, a Delta foi eleita como a empresa aérea número um na pesquisa Business Travel News pelo sexto ano consecutivo, sendo a primeira companhia aérea no topo do ranking. A Delta e as linhas que compõem a Delta Connection oferecem serviços para 335 destinos, em 62 países, em seis continentes. Com sede em Atlanta, a Delta emprega mais de 80.000 pessoas no mundo e opera uma frota com mais de 800 aeronaves. Membro fundador da aliança global SkyTeam, a Delta participa da aliança transatlântica líder da indústria com a Air France-KLM e Alitalia, bem como uma joint venture com a Virgin Atlantic. Incluindo seus parceiros mundiais, a Delta oferece aos seus clientes mais de 15.000 voos diários, com importantes hubs e mercados incluindo Amsterdam, Atlanta, Boston, Detroit, Los Angeles, Minneapolis-St. Paul, Nova York-JFK, Nova York-LaGuardia, Londres-Heathrow, Paris-Charles de Gaulle, Salt Lake City, Seattle e Tokio-Narita. A Delta está investindo bilhões de dólares em aeroportos e produtos, serviços e tecnologia para aprimorar a experiência de viagem de seus clientes no céu e no solo. Mais informações estão disponíveis em Delta News Hub e em site delta.com, no Twitter @DeltaNewsHub, em Google.com/+Delta, em facebook.com/delta e em blog do Delta takingoff.delta.com.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »