Alaska Airlines anuncia mais voos da Costa Oeste norte-americana com novos serviços de Portland e Los Angelesgffgf

 
 O grupo Alaska Air adicionará três novos serviços sem escalas entre Portland e Detroit a partir de 30 de agosto, Los Angeles para a Filadélfia a partir de 1º de setembro e Portland ao Aeroporto John F. Kennedy – New York (JFK), que começará em 6 de novembro.

 

“A Alaska Airlines continua a expandir o serviço de nossos hubs da Costa Oeste, adicionando voos convenientes e sem escalas para destinos populares como Detroit, Filadélfia e Nova York”, afirma John Kirby, vice-presidente de Planejamento da companhia. “Quer em viagens por negócios ou por lazer, continuamos a satisfazer as necessidades dos nossos estimados clientes com mais de 800 voos diários em mais de 300 mercados provenientes da Costa Oeste.”

 

Com estes novos serviços, a Alaska e a Virgin America fornecerão aos residentes de Portland acesso a 130 voos diários sem escalas para 58 destinos, mais do que qualquer outra empresa aérea que serve o Aeroporto Internacional de Portland.

Sumário dos novos serviços:

Data de início Rota Saída Chegada
30 de agosto de 2017 Portland – Detroit (AS) 10:30 p.m 5:30 a.m
31 de agosto de 2017 Detroit – Portland (AS) 7:00 a.m 8:45 a.m
1º de setembro de 2017 Los Angeles – Filadélfia (VX) 8:45 p.m 5:00 a.m
2 de setembro de 2017 Filadélfia – Los Angeles (VX) 6:30 a.m 9:26 a.m
6 de novembro de 2017 Portland – New York (JFK) (AS) 11:05 p.m 7:30 a.m
7 de novembro de 2017 New York (JFK) – Portland (AS) 9:30 a.m 12:55 p.m

 

Legenda da imagem
Sobre a Alaska Airlines
A companhia aérea, ao lado de seus parceiros regionais, é responsável pelo embarque de 32 milhões de clientes para 118 cidades anualmente, contando com uma média de 1200 voos diários para destinos como Estados Unidos (incluindo Havaí), Canadá, Costa Rica e México. Com 17 parceiros globais, a Alaska Airlines possibilita que seus clientes tenham a melhor experiência durante viagens, incluindo diversas amenidades, por exemplo, tomadas de energia em cada assento, sistema de entretenimento (streaming) direto no dispositivo do usuário, wifi, além de um menu exclusivo, disponível na maioria das viagens. A companhia foi classificada com a maior nota no “Customer Satisfaction Among Traditional Carriers in North America” (pesquisa sobre satisfação de clientes), aplicado pelo J.D. Power North American Airline Satisfaction Study, por nove anos consecutivos, de 2008 a 2016. A Alaska Airlines é uma subsidiária da Alaska Air Group.
Acesse www.alaskaair.com.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »