ALAGEV – Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas – está com nova liderança

Um novo presidente da associação assume em agosto o mandato que irá até abril de 2018.

Rodrigo Cezar, que atuava como membro do conselho desde 2016, é o novo presidente da ALAGEV. Com uma carreira construída na área de eventos e viagens corporativas da Roche, onde hoje ocupa a gerência da área, o executivo sempre foi bastante atuante na Associação, tendo sido membro do conselho em outros mandatos e vice-presidente em 2014.

Rodrigo vem substituir Patrícia Thomas, que anunciou a saída de sua posição na ALAGEV no último mês de junho, para se dedicar integralmente à empresa em que é sócia, a Academia de Viagens. Foi nomeado pelo conselho para completar o mandato de sua antecessora, que vigora até abril de 2018, já que não houve nenhum candidato elegível. Nos próximos dias, haverá uma assembleia para ratificar a nomeação do executivo.

“A ALAGEV desempenha um papel fundamental para a indústria de viagens corporativas no Brasil e na América Latina. Iremos continuar o projeto de fomentar e fazer crescer este mercado, sempre com foco na cadeia produtiva, através de todas as nossas iniciativas”, afirma Rodrigo. Os diversos projetos e eventos tornaram-se referências para os profissionais do setor em todos os níveis e diferentes áreas, pela capacitação, profissionalização e capital intelectual gerados pela ALAGEV. O LACTE, ao longo de seus 12 anos, tornou-se o mais estratégico e importante evento do setor na América Latina. “A relevância da ALAGEV hoje para o mercado é, sem sombra de dúvida, indispensável”, completa.

A estrutura do conselho permanece a mesma, bem como os comitês de trabalho. Todas estas posições são ocupadas por executivos voluntários, criando uma equipe diversificada, de diferentes culturas empresariais e com um olhar que se desdobra para todas áreas de interesse de eventos e viagens corporativas – com o mesmo objetivo de desenvolver e fortalecer este mercado no Brasil e na região.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »