Air France oferece tratamentos de beleza gratuitos em salas VIP no aeroporto de Paris-Chales de Gaulle

Air France oferece tratamentos de beleza gratuitos em salas VIP no aeroporto de Paris-Chales de Gaulle

Os tratamentos foram desenvolvidos pela marca Clarins, que também oferece produtos de tratamento no nécessaire distribuído a bordo aos passageiros da Business Class

A Air France, em parceria com a marca francesa de cosméticos Clarins, oferece novos tratamentos gratuitos no espaço reservado ao bem-estar dos lounges Business do aeroporto de Paris-Charles de Gaulle.

Especializada em tratamentos de beleza, a Clarins desenvolveu para a Air France tratamentos faciais adaptados especialmente às necessidades de seus clientes. As esteticistas da Clarins recebem os passageiros diariamente* em um ambiente relaxante e proporcionam tratamentos excepcionais, com produtos unicamente à base de plantas.

Para desfrutar deste momento de relaxamento privilegiado digno de uma vida de palácio, várias opções de tratamento podem ser selecionadas. Todas duram 20 minutos e são gratuitas para os passageiros que estejam nos lounges Business do Terminal 2E (onde chegam os voos do Brasil) nos halls K, L e M. Essa última também conta com duas salas de hidromassagem e um espaço para se maquiar.

Tratamentos femininos:
– Hidratação com extrato de casca de katafray
– Tratamento facial com extrato de baccharis
– Tratamento de rejuvenescimento com extrato de cangzhu
– Tratamento com extrato de hamamelis

Tratamentos masculinos:
– Tratamento anti-jet lag com extrato de ginseng
– Tratamento energizante com extrato de erva bison

Horários de funcionamento:
Os tratamentos estão disponíveis em três Salas VIP para voos de longa-distância, todas localizadas no Terminal 2E de do aeroporto de Paris, onde chegam os voos vindos do Brasil. Cada uma tem um horário de funcionamento diferente:
– Sala 2E, portão K, funciona das 9h às 14h40
– Sala 2E, portão L, funciona das 8h10 às 13h50
– Sala 2E, portão M, funciona das 7h30 às 13h10
Há pausas das esteticistas, em todas as salas, entre 10h30 e 10h50 e 13h10 e 14h.

Os voos vindos do Brasil chegam em horários em que é possível aproveitar esses tratamentos. Não há melhor forma de o passageiro ser recebido no aeroporto Paris-Charles de Gaulle!

Após ser acomodado a bordo, a tripulação oferece aos passageiros da classe executiva um elegante nécessaire para seu conforto, que contém tratamento hidratante Clarins, kit de higiene dental completo e pente, além de máscara para dormir, protetores auriculares e proteções para seus fones de ouvido.

São 21 frequências semanais da Air France, sendo 14 entre Paris e São Paulo, com dois voos diários, e mais 7 ligando a capital francesa ao Rio de Janeiro em voo diário.

Veja os voos dessas rotas da Air France e seus horários para programar na sua viagem um tratamento de palácio ao chegar ao aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, ou um pouco antes de voltar ao Brasil:

AF 454: Decola às 23h30 de Paris (CDG) e chega às 6h20 em São Paulo (GRU).
AF 457: Decola às 15h15 de São Paulo (GRU) e chega às 7h35 em Paris (CDG).
AF 456: Decola às 10h10 de Paris (CDG) e chega às 16h55 em São Paulo (GRU).
AF 459: Decola às 18h55 de São Paulo (GRU) e chega às 11h10 em Paris (CDG).
AF 442: Decola às 23h30 de Paris (CDG) e chega às 5h40 no Rio de Janeiro (GIG).
AF 443: Decola às 15h40 do Rio de Janeiro (GIG) e chega às 7h50 em Paris (CDG).

 

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »