Air Europa e autoridades de Salvador divulgam a cidade para o mercado português

 

Prefeito visita avião plotado com a imagem promocional de Salvador para reforçar as diversas ações de divulgação do destino na Europa

 

 O Prefeito de Salvador, na Bahia, ACM Neto, acompanhado do Diretor Geral da Air Europa no Brasil, Enrique Martín-Ambrosio, junto ao presidente da Globalia, Juan José Hidalgo, estiveram na manhã de hoje no aeroporto Adolfo Suárez Madrid-Barajas, para visita ao avião da companhia plotado com a imagem promocional da cidade de Salvador, marcando as diversas ações realizadas para potencializar o destino e divulgar a excelente conectividade que a Air Europa oferece entre o continente europeu e o Brasil.

O avião, um Embraer com capacidade para 120 passageiros, aterrissou em Madri com a imagem de Salvador vindo de Porto para continuar seu itinerário já programado. A aeronave opera com regularidade voos domésticos e internacionais pela Europa.

A visita da delegação brasileira, encabeçada pelo prefeito acompanhado pelo Secretário de Cultura e Turismo, Claudio Tinoco e pelo Chefe de Gabinete, João Roma, soma-se ao workshop realizado na última semana, em colaboração com a Air Europa, em Lisboa, com o objetivo de promover o destino em um dos seus principais mercados emissores, junto com Madri e Paris. O evento, que contou com a participação de mais de 100 pessoas, incluiu a realização de um desfile de moda por Juliana Herc, a estilista brasileira que fez os uniformes da Air Europa para o último carnaval de Salvador.

Durante o programa, a companhia aérea mostrou a conexão perfeita oferecida ao passageiro, com voos diários a São Paulo e com três frequências semanais a Salvador, assim como o já previsto início de operação da nova rota Madri-Recife, que a partir do próximo dia 20 de dezembro, será operada por um Airbus 330 com duas frequências semanais. Da mesma forma, com desejo de não só ampliar sua oferta internacional, como também de melhorar a conectividade aérea entre no Brasil, a Air Europa mantém um acordo de código compartilhado com a Avianca Brasil, com o qual compartilha seu código em diversos voos domésticos semanais.

Essas medidas promocionais reforçam as ações pontuais que a Air Europa desenvolve anualmente em virtude do Carnaval de Salvador, a maior festa de rua do mundo, já que é a companhia aérea oficial da celebração. Além disso, a companhia também exibe a bordo um vídeo de Salvador e reportagens sobre a cidade na revista que é distribuída aos passageiros em toda a frota.

Sobre a Air Europa

Fundada em 1986, a Air Europa Linhas Aéreas é membro da aliança global Skyteam. É a única companhia aérea espanhola privada com mais de 25 anos de experiência em voos regulares e integra a rede Globalia, 3º maior grupo europeu de turismo e 1º da Espanha. Sua frota de 50 aeronaves (20 Boeing 737-800, 12 Airbus 330, 11 Embraer 195 e 7 Boeing 787 Dreamliner) voa para 48 destinos – 15 nas Américas, 13 na Europa/Norte da África e 20 na Espanha. Há 13 anos no Brasil, atualmente opera nove voos semanais para Madri: sete a partir de Guarulhos (SP), diário e dois de Salvador (BA), às terças e sábados. A partir de 20 dezembro, com a entrada de Recife na rota (às quartas e sextas-feiras), serão 11 voos semanais e diretos partindo de três cidades brasileiras. Em 2015, a empresa lançou sua nova imagem ao mercado como parte integrante do plano de consolidar-se como referência mundial do setor em modernidade, eficiência, eficácia e qualidade. Mais informações sobre a Air Europa podem ser encontradas no site www.aireuropa.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »