Agente de Mogi Guaçu ganha bilhete de promoção da Luthansa/Swiss no Encontro Ancoradouro

Leg:  Mônica Nardo (Luthansa/Swiss), Adriana Soccio (ganhadora), Valdir Moeler (Ancoradouro)

A agente Adriana Soccio, da Estação Mogiana, da cidade de Mogi Guaçu no interior de São Paulo, foi a ganhadora do sorteio de um bilhete aéreo para qualquer destino da Luthansa/Swiss. A promoção aconteceu na sala das companhias no 26º Encontro Ancoradouro, realizado em Atibaia.

Pela promoção, o agente deveria baixar um APP e postar no facebook a foto com o quepe de comandante do avião, realizada em frente ao painel instalado dentro da própria sala de treinamento.

No total, 355 agentes toparam a brincadeira. Adriana foi quem ganhou no sorteio eletrônico. Ela ficou muito emocionada quando a executiva de contas, Mônica Nardo informou sobre o prêmio. “A promoção foi muito interessante, pois os agentes se envolveram muito. Obtivemos muitas postagens e despertamos interesse”, avaliou Mônica.

Há algum tempo, Adriana se envolveu eu uma ação em sua cidade, que ajudou uma avó a buscar sua neta, que ficara órfã em conseqüência de um acidente, na Bélgica. “Falei com a Mônica diversas vezes para solucionarmos o caso e conseguimos….A Luthansa/Swiss realmente faz parte da minha vida!”, disse Adriana.

A entrega simbólica do bilhete foi realizada por Mônica e Valdir Moeler, da Ancoradouro, na agência da ganhadora.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »