ABR ELEGE DIRETORIA PARA O PRÓXIMO BIÊNIO NO FINAL DO MÊS  

No dia 30 de novembro, a Associação Brasileira de Resorts (ABR) realizará Assembleia Geral Eleitoral, ocasião em que, com uma única chapa inscrita no processo eleitoral, aclamará a composição liderada por Alberto Cestrone, diretor geral do Infinity Blue.

“Além da consolidação dos cases de sucesso da ABR, a nova diretoria pretende implementar algumas novidades como, por exemplo, encontros regionais com o trade e formadores de opinião para debates de temas relevantes para o turismo e a hotelaria, em especial, os resorts”, comenta Cestrone. Quatro encontros neste formato estão na agenda de 2018: no Sudeste, no Sul, no Centro-oeste e no Nordeste.

Nos últimos anos, a ABR tem oferecido uma gama de serviços e ações para se aproximar de seus associados e do mercado, um exemplo é o trabalho desenvolvido em pesquisas de dados quantitativos e qualitativos, que analisam as variações mercadológicas dos resorts e o comportamento dos hóspedes. A atenção às pautas políticas e relações institucionais da associação, que já vem acontecendo nos últimos dois anos sob o comando do atual presidente, Luigi Rotunno, será mantida e fortalecida, bem como o trabalho com os comitês temáticos.

Outra novidade será a reinvenção de ações com os agentes de viagem, operadores e OTAs. Os workshops promovidos pela entidade serão focados em mercados de grande importância para os resorts e, no ano que vem, estes eventos estarão concentrados nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A participação em feiras de turismo será novamente reavaliada, assim como um novo formato dinâmico de estande.

A chapa única para diretoria 2018/2019 é composta pelos seguintes representantes:

Alberto Cestrone (Infinity Blue)

Diretor Presidente

Sérgio Souza (Casa Grande)

Diretor Vice-presidente

João Carlos Pollak (Sofitel Guarujá Jequitimar)

Diretor Financeiro

Carollina Abud (Grand Palladium Imbassaí)

Diretora de Comunicação, Marketing e Mídias Sociais

Rafael Pires (Costão do Santinho)

Diretor de Desenvolvimento

Juan Andrade (GJP Hotels – Wish Foz do Iguaçu)

Diretor de Inteligência de Negócios

Munir Calaça (Rio Quente Resorts)

Diretor de Relações Institucionais

Orlando Giglio (Iberostar)

Diretor de Feiras e Eventos

Rodrigo Lins (Nannai Resort)

Diretor Suplente I

 

Sérgio Paraíso (Summerville Beach Resort)

Diretor Suplente II

João Bueno

Diretor Executivo

Sobre a ABR: com o objetivo de fortalecer o segmento de resorts no País, a Associação Brasileira de Resorts (ABR) foi fundada há 15 anos e, hoje, conta com 48 empreendimentos hoteleiros de alto padrão da categoria resort, presentes em 13 Estados brasileiros. A entidade atua no desenvolvimento de capacitações, pesquisas de mercado, perfil do consumidor e importantes projetos no trade turístico, a fim de identificar um cenário do desempenho dos resorts e indicar tendências para o segmento.

Site: www.resortsbrasil.com.br

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »