ABR APRESENTA NOVO ASSOCIADO NO INTERIOR DE SÃO PAULO: BLUE TREE PARK LINS

A Associação Brasileira de Resorts (ABR) apresenta seu mais novo associado, o resort Blue Tree Park Lins. Localizado na cidade de Lins, a 415 km de São Paulo, o empreendimento tem como principal atrativo o parque aquático formado por 2.800 m² de piscinas de águas termais, correntes, naturais e minerais, além de uma estrutura completa de lazer para todas as idades e de realização de eventos.

O Blue Tree Park Lins é o único resort no vasto portfólio de empreendimentos hoteleiros administrados pela rede Blue Tree Hotels. Possui 180 apartamentos, três restaurantes com cardápios e especialidades variadas, e um centro de convenções completo, que comporta de pequenas reuniões em salas privativas a grandes eventos, como shows e convenções, para até 1.200 pessoas em uma grandiosa arena coberta. Nas atividades para os hóspedes, uma equipe de recreadores acompanha as práticas esportivas e elaboram programações temáticas mensais para adultos e crianças. E, para os momentos de relaxamento, o Spa Sui-Dô oferece tratamentos e terapias especiais, com banhos diversos, massagens, duchas, acupuntura, máscaras faciais, ofurô, saunas e jacuzzi, em um ambiente aconchegante.

Com a entrada do Blue Tree Park Lins, a ABR conta, agora, com dez associados no Estado de São Paulo, sendo oito, no interior. Atualmente, a entidade tem associados presentes em 13 Estados brasileiros. “O interior de São Paulo tem uma grande força na hotelaria e na hospitalidade e o Blue Tree Park Lins chega à ABR para reforçar estes conceitos. Estamos muito felizes com a adição desse importante nome ao nosso grupo de resorts, que está cada vez mais qualificado”, declarou João Bueno, diretor executivo da ABR. Para Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels, “é importante que os resorts do Brasil se unam para, juntos, fortalecer e criar serviços e facilidades para que o país tenha os mais apreciados resorts do mundo”, diz.

Sobre a ABR: com o objetivo de fortalecer o segmento de resorts no País, a Associação Brasileira de Resorts (ABR) foi fundada há 15 anos e, hoje, conta com 49 empreendimentos hoteleiros de alto padrão da categoria resort, presentes em 13 Estados brasileiros. A entidade atua no desenvolvimento de capacitações, pesquisas de mercado, perfil do consumidor e importantes projetos no trade turístico, a fim de identificar um cenário do desempenho dos resorts e indicar tendências para o segmento.

Site: www.resortsbrasil.com.br

 

Sobre a Blue Tree Hotels: a Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, é reconhecida pela excelência em gestão e administração hoteleira. Com seus produtos e serviços, fidelizam e encantam clientes do mundo todo há 20 anos. Atualmente, conta com 24 hotéis e resorts no Brasil, totalizando mais de cinco mil apartamentos, que oferecem pleno conforto e bem-estar aos hóspedes em 19 cidades de norte a sul do país. Já tem contratos assinados para administrar, até 2018, mais 14 novos empreendimentos em todo o Brasil, em cidades como Campinas, Belo Horizonte, Penedo e Votorantim. Desde 2014, também opera pelo modelo de franquias no empreendimento Blue Tree Premium Jade Brasília (DF). Com o projeto “Faz bem espalhar sorrisos”, auxilia entidades carentes em diversas regiões do Brasil. Em 2015, cerca de 7,7 mil pessoas entre crianças, adolescentes e idosos foram beneficiadas pela iniciativa. A rede Blue Tree Hotels hoje está presente nas cidades de Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Florianópolis (SC), Goiânia (GO), Guarujá (SP), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Macaé (RJ), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Rio Verde (GO), Santo André (SP), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para outras informações ou reservas, acesse:http://www.bluetree.com.br.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »