ABIH-RN realiza ação de divulgação na região da tríplice fronteira

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis no Rio Grande do Norte (ABIH-RN) realizará de 29 a 31 de março um Roadshow em Foz do Iguaçu e Paraguai, região da tríplice fronteira para agentes de viagens e operadoras de Turismo da região com o objetivo de promover e divulgar o Rio Grande do Norte e a infraestrutura hoteleira.  Dia 29, o evento será realizado em Encarnacion e Posadas, dia 30, no Paraguai, na Cidade del Este, e dia 31, em Cascavel.

José Odécio Jr, presidente da ABIH-RN, ressaltou a importância do evento, “pretendemos com a ação capacitar os agentes de viagens daquela região para que conheçam Natal e o Rio Grande do Norte. É uma ação que tem a iniciativa da ABIH-RN, em parceria com a FRT, Operadora do Sul do Brasil, com sede em Foz do Iguaçu. Durante o evento iremos apresentar o nosso destino a diversos agentes de viagens e com isso esperamos que o fluxo, no qual hoje já é bom, vindo do Sul do Brasil e de países como Paraguai e Argentina, possa aumentar cada vez mais. Esse trabalho de divulgação tem que ser constante para que possamos sempre ter bons resultados, uma vez que a região tem um bom padrão aquisitivo e não possuem praias, dessa forma, o Rio Grande do Norte precisa avançar cada vez mais nesse aspecto de divulgação”.

Estão participado da ação de promoção os seguintes expositores potiguares: Aram Hotéis,  Ocean Palace Beach Resort & Bungalows, SERHS Natal Grand Hotel, Hotel Marsol Beach Natal, Best Western Premier Majestic Ponta Negra Beach, Pipa Lagoa Hotel, Anauê Receptivo, Praiamar Natal Hotel & Convention, Paradise Flat, Imirá Plaza Hotel & Convention, Rifoles Praia Hotel & Resort, Hotel Bruma, Secretaria Municipal de Turismo de Tibau do Sul, Governo no Estado do RN e Emprotur.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »